Urgente:

Marido de Joice Hasselmann descarta “violência sexual” no atentado sofrido por ela

O médico também afirmou que até o momento, nenhum tipo de arrombamento no apartamento funcional foi percebido.

Joice Hasselmann tem cinco fraturas no rosto e não se lembra do que houve, VEJA VÍDEO
22 de julho de 2021
Revelação da “fraude de 2014” já tem data: Próxima quinta-feira
25 de julho de 2021

joice-hasselmann-e-daniel-franca

O jornalista Oswaldo Eustáquio entrevistou, por telefone, o médico Daniel França, marido da deputada Joice Hasselmann. França afirmou que não poderia dar declarações oficiais sobre o que ele acha que pode ter acontecido com sua esposa, mas respondeu a alguns questionamentos do jornalista.

A deputada sofreu um atentado em casa, o apartamento funcional que ocupa em Brasília-DF, e não se lembra do que aconteceu. Daniel dormia no quarto ao lado do local onde Joice foi atacada, e não ouviu nada, conforme ele afirmou na entrevista.

Entre muitas perguntas sobre o atentado, Eustáquio levantou um ponto muito importante no caso. Como Daniel afirmou que há a possibilidade de alguém ter ‘dopado’ Joice, existe a possibilidade de ter acontecido algum tipo de violência sexual?, argumentou o jornalista.

“Não. Não existe, porque como eu a socorri, eu a examinei toda e não tinha nenhum tipo de marca, não tinha absolutamente nada. Do tórax pra baixo não há nenhum tipo de lesão. Nem na perna, nem a barriga, nem em lugar nenhum. Teve uma pequena fratura de uma vértebra, a C7.”

O médico também afirmou que até o momento, nenhum tipo de arrombamento no apartamento funcional foi percebido.

O jornalista também questionou o fato de Joice só ter procurado um hospital na terça-feira, já que o suposto atentado aconteceu na madrugada de sábado para domingo (18).

“Ela não foi atendida no hospital para tratamento imediato das lesões, isso eu fiz em casa. Ela foi para o hospital na terça-feira de manhã para fazer exames porque ela estava com muita dor. Como ela estava neurologicamente intacta, do ponto de vista do exame neurológico, ela tava normal, consciente, orientada, falando normalmente e sem nenhum déficit motor, e eu sou especialista em neurotraumatologia, se ela tivesse apresentado algum sinal, alguma hemorragia, alguma coisa, eu levaria para o hospital. Como não tinha, eu decidi tratá-la em casa para que ela melhorasse das dores e conseguisse se mobilizar melhor, porque ela estava com muita dificuldade de se locomover. Ela foi para o hospital e fez todos os exames onde constataram as fraturas e a total normalidade cerebral dela“, explicou Daniel.

A deputada não registrou ocorrência na Polícia Civil do DF.

Link original da matéria:
https://horabrasilia.com.br/urgente-marido-de-joice-hasselmann-descarta-violencia-sexual-no-atentado-sofrido-por-ela/

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.