Uma moderna central de decorados
Dentro da tendência de oferecer uma experiência de compra memorável, MRV inaugura primeiro PDX em GO
O Ponto de Experiência (PDX) da empresa, que é a maior construtora da América Latina, será inaugurado no próximo dia 13 de novembro, na AV 85, no Setor Marista.
O moderno espaço funcionará como uma central de decorados, mas contará também com apresentação digital dos modelos de seus imóveis.
Pesquisa da Opinion Box em parceria com a Octadesk, revela que 87% dos consumidores dão preferência para marcas que oferecem uma boa experiência de consumo
Ante a um público cada vez mais exigente e bem informado, gestores de empresas de variados segmentos e tamanhos já perceberam que suas marcas precisam oferecer mais do que um bom produto ou serviço.
Precisa, antes de tudo, oferecer a melhor experiência para o cliente.
Uma pesquisa realizada pela Opinion Box em parceria com a Octadesk, a CX Trends 2023, mostrou que 87% dos consumidores dão preferência para marcas que oferecem uma boa experiência de compra, e 75% dizem fazer isso, mesmo que precisem pagar mais caro.
E se a boa experiência de atendimento, seja ela do primeiro contato até o pós-venda, faz a diferença até quando você vai comprar um simples lanche, o que dirá quando o alvo da aquisição é um imóvel, um bem para toda a vida.
É por isso que departamentos ligados ao atendimento ao cliente são alvo de grande atenção e investimentos por parte das empresas do mercado imobiliário.
Em Goiânia, por exemplo, a MRV, maior construtora da América Latina, inaugura no próximo dia 13 de novembro o primeiro Ponto de Experiência (PDX) da empresa em Goiás.
O moderno ponto de experiência do consumidor foi instalado na AV. 85, na altura do Setor Marista, num espaço de 2.700m² e funcionará como uma central de decorados convencional, com todos os modelos de apartamentos oferecidos pela construtora, além de tecnologias, como óculos de realidade virtual.
Todas as operações
O gestor comercial da MRV em Goiás, André Ramos, informa que a loja irá concentrar todas as operações da empresa em Goiânia, e as unidades anteriores serão desmobilizadas.
Os nossos consumidores já possuem diversos canais digitais que solucionam todos os tipo de dúvidas e fornecem informações,
mas nesse novo espaço eles terão um atendimento completo desde a compra de um novo apartamento até o pós-venda.
O PDX abrigará também os departamentos de engenharia e desenvolvimento imobiliário, destaca Ramos.
A ideia do espaço, segundo o gestor, é trazer ainda mais conforto e comodidade para os clientes da MRV.
O PDX irá concentrar decorados de lançamentos imobiliários em Goiânia e Aparecida de Goiânia, tudo inserido num ambiente moderno e acolhedor.
Com esse novo espaço queremos transformar a experiência de atendimento de forma encantadora e muito positiva.
Por isso, além dos decorados e dos recursos digitais, teremos um atendimento mais personalizado, tornando a jornada de compra ainda mais intuitiva e agradável, enfatiza André Ramos.