Notícias : Anápolis» Notícias

Mandado de prisão busca apreenssão

Divulgada a imagem do empresário que filmava banho de menores, visando identificar outras vítimas

A Polícia Civil de Anápolis prendeu Francismar Fernandes da Silva, de 36 anos, na última sexta-feira (19), após uma família descobrir uma câmera escondida no banheiro de um imóvel alugado.

O empresário, proprietário de uma empresa de energia solar, tinha acesso a diversas residências devido à natureza de seu negócio, levantando a suspeita de que possa ter instalado câmeras ocultas em outras casas.

A investigação revelou que Francismar teria agido de maneira semelhante em outras propriedades, aproveitando-se de sua posição como locador para instalar dispositivos de monitoramento.

Diante disso, a Polícia divulgou a imagem do suspeito e pediu para possíveis vítimas entrarem em contato pelo WhatsApp (62) 98595-6560.

A divulgação da imagem do investigado segue os termos da Lei 13.869/2019 e portarias normativas, visando identificar outras eventuais vítimas de seus crimes.

Segundo relatos, o empresário agiu de forma suspeita ao alugar o imóvel para a família afetada, simulando necessidade de uso do banheiro para, possivelmente, instalar a câmera.

A perícia confirmou a existência do dispositivo, que transmitia em tempo real e armazenava gravações do banheiro.

O empresário deve responder por registro de cenas de nudez de crianças e adolescentes, previsto no artigo 240 do ECA, além de invasão de domicílio.

A prisão foi realizada mediante mandado de prisão e busca e apreensão.

Se você ou alguém que você conhece sofreu algum tipo de abuso, denuncie imediatamente.

As denúncias podem ser feitas sob anonimato, em todo o Brasil, por meio de discagem direta e   gratuita para o número 100, pelo WhatsApp (61) 99656-5008, ou pelo aplicativo Direitos Humanos Brasil

Por: Anna Rhaissa.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo