Produção local impacta a cidade

Fancine exibe A Origem do Coyote no Anashopping e premia publicitário anapolino

Absair conseguiu em cenas de closeup, no rosto de Gildo Ribeiro, extrair emoções fortes do personagem, com sua preocupação pelo futuro da criança agora sob sua responsabilidade.

Doutor Estranho 2 mostra algo que não víamos no MCU há 14 anos
19 de abril de 2022
365 Dias: Cenas de sexo do filme são reais?
29 de abril de 2022

Acredito que você tem momentos para aprender a se doar a um personagem que é realmente muito forte. Como ator, você ter a oportunidade de mostrar esse personagem é um presente”, frisa Gildo.

O publicitário Gildo Ribeiro, criador e diretor do Portal 7 minutos, foi premiado pelo Fancine – Festival Anapolino de Cinema por sua participação no filme A Origem do Coyote, ficção anapolina que trata da trajetória de um pistoleiro em Goiás ambientada no Século XX.

Produção

essencialmente anapolina, o média metragem foi dirigido por Abasir Weston e apresenta os primeiros passos do protagonista, em sua infância retratada em Goiás nos primeiros anos do século XX.

O personagem Coyote j

á é conhecido em outros capítulos, nas produções do diretor Absair Weston e agora chegou o momento de conhece-lo desde criança, sua formação e sua iniciação, aos sete anos, no universo violento das armas. É a história do destemido pistoleiro da ficção ‘Rio Vermelho’ mostrada ao público.

Personagens fortes

Os destaques da obra vão além do jovem intérprete do Coyote, com outros atores e atrizes ganhando destaque no média metragem. Gildo Ribeiro, que faz o papel do coronel, destacou a força do personagem que interpreta, acrescentando a honra de ter sido inserido neste universo ficcional goiano, que também mistura pontos históricos da caminhada de Goiás na época.

“Sou um cara apaixonado por teatro, por cinema e ele (Absair) foi me trazendo para este universo. Acredito que você tem momentos para aprender a se doar a um personagem que é realmente muito forte. Como ator, você ter a oportunidade de mostrar esse personagem é um presente”, frisa Gildo.

 

Absair

conseguiu em cenas de closeup, no rosto de Gildo Ribeiro, extrair emoções fortes do personagem, com sua preocupação pelo futuro da criança agora sob sua responsabilidade. DIcas de como atirar para sobreviver fez da criança o temido e violento personagem da dramática história contada no filme de Absair Weston.

A primeira

apresentação de A Origem do Coyote aconteceu no Cine Prime, no Anashopping em Anápolis, junto à entrega de prêmios do Festival Anapolino de Cinema.

 By Odilon Alves
Revista Planeta àgua

Link original da matéria:
https://www.revistaplanetaagua.com/post/fancine-exibe-a-origem-do-coyote-no-anashopping-e-premia-publicit%C3%A1rio-anapolino

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.