Morte no Foo Fighters
Taylor Hawkins usou opioides, maconha e antidepressivos, diz polícia
Exame toxicológico feito no corpo do baterista do Foo Fighters encontrou pelo menos 10 substâncias
O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, fez uso de pelo menos 10 substâncias químicas antes de ser encontrado morto, em um quarto de hotel na Colômbia, na sexta-feira (26/3).
Maconha,
antidepressivos e opioides foram algumas das toxinas encontradas em
um exame de urina feito no corpo do astro. As informações foram
divulgadas por investigadores colombianos em um comunicado.
“No exame toxicológico de urina praticado no corpo de Taylor Hawkins, foram encontrados preliminarmente 10 tipos de substâncias, entre elas THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides”,
informaram investigadores em comunicado, sem esclarecer se essas substâncias provocaram a morte do músico, de 50 anos.
— Foo Fighters (@foofighters) March 26, 2022
Os fãs do rock
ficaram desvatados com a morte do astro do rock. A morte foi confirmada pela própria banda, em um comunicado oficial em que os integrantes afirmavam que estavam “devastados”.
“A família dos Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua risada contagiante estarão com todos nós para sempre. Nossos corações estão juntos de sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo respeito neste momento extremamente difícil”.
It's times like these you learn to live again
It's times like these you give and give again
It's times like these you learn to love again
It's times like these time and time againMay his memory be a blessing pic.twitter.com/tpMIuYRLFY
— Ari Ingel (@OGAride) March 26, 2022
Neste domingo
(27/3), os Foo Fighters fariam uma apresentação no Brasil, no Festival Lollapalooza. O show foi cancelado pela banda.
O baterista
nasceu no Texas em fevereiro de 1972 e cresceu em Laguna Beach, Califórnia, onde começou a estudar música de conservatório. Embora sua especialidade fosse bateria, ele também tocava piano e violão.
— Foo Fighters (@foofighters) March 26, 2022
Antes de ingressar no Foo Fighters, Hawkins tocou bateria para Alanis Morissette.
*Com informações da AFP.
O baterista Taylor Hawkins foi encontrado morto, em um quarto de hotel na Colômbia, na sexta-feira (26/3) - (crédito: RICH FURY)[/caption]
Taylor Hawkins - (crédito: Reprodução/Instagram)[/caption]



