Notícias : Brasil

de uma vez por todas, entenda

Depois do fracasso da campanha dos 16 anos, Daniela Mercury se abraça ao Lula

Neste domingo dia 3 de abril o nome da cantora e militante Daniela Mercury voltou aos holofotes nas redes sociais.

Contudo, não foi por nenhum trabalho novo, mas por conta de um vídeo que ainda corre na web, em que aparece ao lado do ex-presidiário Lula numa roda com diversos outros artistas, bebendo e cantando.

Importante destacar

que internautas especulam que o petista já estava “embriagado” por conta dos passos desequilibrados durante a filmagem. Contudo, o vídeo é um ato escancarado de apoio explicito de Daniela Mercury ao pré-candidato do PT. Vale lembrar que a cantora concentrava-se em atacar Bolsonaro, mas mantinha-se discreta sobre quem iria apoiar, embora estivesse “estampado em sua cara”, pelas declarações que disparava.

Daniela

também participou da campanha dos 16 anos
Importante destacar que o ato escancarado d apoio ao petista pode ser encarado como desespero de Daniela Mercury. Afinal, ela também participou da campanha dos 16 anos idealizada pela Anitta, em que tentavam conseguir votos dos mais jovens para o ex-presidiário.

Contudo

a famigerada campanha teve um feito contrário e o que se viu foi um festival de publicações a favor de Bolsonaro. Muitos jovens publicaram fotos e vídeos declarando apoio ao atual presidente. Por fim, não podemos esquecer também que em 2018 Daniela Mercury fez parte de outra campanha, a famosa “Ele Não” que também não teve o efeito desejado pela lacradora da esquerda.

ByJota Jackson
Link original da matéria:
https://www.newsatual.com/campanha-16-anos-daniela-mercury-lula/

[caption id="attachment_112329" align="alignnone" width="1024"] DANIELA MERCURY E LULA - FOTO REPRODUÇÃO DO TWITTER[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo