Crime de transito
Advogado é baleado durante briga de trânsito em Goiânia
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele.
Suspeito foi preso em flagrante e tinha autorização para portar armas por ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). Jailson Lima, de 25 anos, passou por cirurgia e foi liberado.
Um advogado
foi baleado na madrugada desta segunda-feira (15) durante uma briga de trânsito, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante e tinha autorização para portar armas por ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).
“Ele tem autorização para algumas situações. Ele poderia estar usando em um clube de tiro ou em caça, mas não naquele momento. Então devido a um pequeno detalhe, a uma pequena fechada no trânsito, ele acabou aumentando gravemente o problema”, disse o Tenente José Eduardo de Lima.
Como o nome
do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele.
O caso aconteceu na avenida Pio XII, na região central da cidade. Em um dos veículos estavam o advogado Jailson Lima, de 25 anos, e uma amiga. Já o suspeito estava com a esposa e dois filhos.
Conforme a polícia,
o desentendimento começou após o atirador ter sido fechado no trânsito. Então ele perseguiu o advogado, bateu no carro dele e efetuou três disparos, dos quais um atingiu o ombro da vítima.
Jailson Lima foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por cirurgia e foi liberado.
Segundo o tenente,
o suspeito de 28 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Com ele, foram apreendidas uma pistola e munições. O g1 questionou a Polícia Civil sobre a investigação do caso mas não havia informações até a última atualização da reportagem.
Jailson Lima, de 25 anos, foi atingido no ombro durante briga de trânsito, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera[/caption]



