Notícias : Goiás

Agradecimento

A Danglar agradece e parabeniza a Polícia Militar do Estado de Goiás.

Também agradece aos clientes, amigos e colaboradores pelo total apoio prestado nesse momento tão delicado.

Nossos  agradecimentos !

A Danglar

agradece e parabeniza a Polícia Militar do Estado de Goiás, através do Coronel André Henrique Avelar dos Santos, a Secretaria de Segurança Pública, em nome do secretário Coronel Renato Brum dos Santos , o Flamboyant Shopping e sua prestativa equipe de segurança, assim como os funcionários da Danglar, que foram essenciais no desfecho, o excelentíssimo governador Ronaldo Caiado e todos os envolvidos na recuperação dos produtos roubados e ainda a identificação dos envolvidos no assalto, no último dia 26 de novembro.

Também gostaríamos  de agradecer

aos clientes, amigos e colaboradores pelo total apoio prestado nesse momento tão delicado.

 

É importante ressaltar

que o empenho dos profissionais foi fundamental para o êxito alcançado na rápida operação.

 

Além do treinamento

que a equipe já recebe e se mantém atualizada, a loja ainda fará o reforço de segurança e procedimentos, garantindo o bem estar dos clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores da Danglar.

[caption id="attachment_128365" align="alignnone" width="1024"] A Danglar agradece[/caption]
[caption id="attachment_128366" align="alignnone" width="1024"] É importante ressaltar que o empenho dos profissionais foi fundamental para o êxito alcançado na rápida operação.[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo