Com 23 anos,
Giulia Be conta histórias de romances em nova campanha do Boticário
A cantora conta relatos de cinco amores diferentes, trazendo o conceito de Viva o amor no tempo que durar, proposta do novo Floratta Red Blossom

Com 23 anos, Giulia Be se tornou a cantora brasileira mais jovem indicada ao prestigiado Grammy Latino, na categoria Nuevo Artista.
Reconhecida como uma menina solta nome de um dos seus principais hits, ela integra a estratégia de lançamento da maior marca de perfumaria feminina do Brasil*, Floratta, do Boticário, que expande seu portfólio, trazendo uma nova versão do queridinho Floratta Red: o Floratta Red Blossom.
A novidade
é uma releitura do item clássico, sendo mais moderna, sensual e floral ideal para as mulheres que vivem romances intensos, sem a necessidade de serem para sempre ou aqueles que são pra sempre enquanto duram.
Para o lançamento do filme de campanha,
Giulia Be, que coleciona outros hits, como (Não) era amor e Pessoa certa, hora errada , relata histórias de cinco amores vividos por ela reforçando a postura de uma mulher que vive intensamente romances casuais assim como as consumidoras de Floratta.
“Iniciar o ano de 2023 sendo parceira da maior marca de perfumaria feminina do Brasil, com todo seu pioneirismo, é um imenso prazer pra mim. Ainda mais estrelando a campanha de um clássico, como o Floratta, perfume avassaladoramente apaixonante.
A versão Red Blossom é a minha cara. A delicadeza das notas florais e o frescor da Maçã de Vermont, a maçã do amor, traduzem em fragrância esse sentimento tão sublime que tanto inspira minhas letras. Estou muito animada com o que está por vir!”,
afirma Giulia.
A estratégia,
idealizada pela AlmapBBDO, conta com veiculação em TV aberta, mídia OOH e canais digitais e está em veiculação desde o dia 13 de fevereiro.
No filme, vemos um casal abraçado em um lugar onde claramente acabou de passar um bloco de carnaval, e tudo indica que eles acabaram de se beijar.
Apesar do clima de carinho, com o fim da festa, eles se separam e a protagonista solta a mão do seu par, para que cada um possa seguir o seu caminho. Os dois estão felizes enquanto aparece o lettering sobre a cena:
“Foi um amor de cinema. Durou duas horas”. O filme se encerra com a imagem da fragrância com o lettering:
“…E viveram felizes para sempre”.
O filme tem produção da MyMama Entertainment e direção de Ariela Dorf.
Floratta Red
é sucesso entre as brasileiras, que já falam sobre o poder marcante e inesquecível que essa fragrância desperta.
Ao ouvir essas consumidoras, decidimos desenvolver uma nova opção que exalta essa personalidade já conhecida, mas envelopada com o romance de Floratta.
Assim, buscamos trazer, com a novidade, todo o desejo e a leveza das novas paixões, entregando um olfativo floral ainda mais moderno e feminino, que traduz o conceito romances curtos, mas de amores intensos, destaca Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Giulia Be é uma artista brasileira que fala sobre romance e, como canta em suas músicas, sabe o que é viver e se jogar no amor. Por isso, ficamos muito felizes em saber que ela se conectou com a campanha e com a personalidade que Floratta Red desperta nas mulheres, completa Marcela.
*Fonte: Kantar, Worldpanel Division, período: 2021 Ranking em Valor Absoluto (R$).
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário.
A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados.
Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.
Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.
