Bomba No Mundo Marvel
Marvel cria plano de contingência para substituir
O ator Jonathan Majors pode mesmo chegar a ser substituído no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) após ter sido preso sob graves acusações de agressão. A revelação veio por meio do jornalista Jeff Sneider no podcast The Hot Mic.

segundo o informante, os Marvel Studios já criaram um “plano de contingência” caso a situação do ator se complique e eles precisem demiti-lo. Vale lembrar que a troca de Majors afetaria praticamente todas as futuras produções do estúdio já em andamento.
“Ainda que não tenha havido movimentações em relação a Jonathan Majors, ouvi dizer que esse é o tipo de ator que, por exemplo, se Majors for demitido como Kang, alguém como Damson Idris poderá substituí-lo”, disse ele.
No mês passado, o ator Jonathan Majors foi confirmado na segunda temporada de Loki, apesar de sua recente prisão polêmica por agressão.
Até poucos dias, o público da Marvel ficou cético sobre o futuro do personagem, que seria protagonista em vários projetos futuros do UCM. Contudo, rumores disseram que o intérprete de Kang, o Conquistador conseguiu se safar de uma represália e estava previsto na trama do Disney+.
“Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente foi vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece. Estamos rapidamente reunindo e apresentando evidências ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve”, disse um representante à Variety.
A declaração ainda explica que Majors teria sido preso de forma obrigatória por conta do incidente, já que o departamento de polícia de Nova York precisa investigar o caso.
“[Ele é] inocente até que se prove o contrário”, completou.
Prisão de Jonathan Majors
Jonathan Majors, ator cada vez mais em ascensão em Hollywood, foi preso no mês passado na cidade de Nova York sob as acusações de agressão, estrangulamento e assédio contra uma ex-namorada.
Segundo investigações preliminares, a vítima apresentava ferimentos leves na cabeça e no pescoço.
“Um homem de 33 anos estava envolvido em um conflito doméstico com uma mulher de 30 anos. A vítima informou a polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem sob custódia sem incidentes. As acusações são de estrangulamento, agressão e assédio”, dizia o documento público do Departamento de Polícia de Nova York.
Apesar da notícia ter caído feito uma bomba na imprensa internacional, relatos começaram a surgir e apontam que o ator já teria comportamento agressivo há tempos e não eram exatamente um segredo nos bastidores de Hollywood.




