se diz preparado para contribuir
Delegado confirma convite para assumir secretaria,falta aprovação da Câmara de Anápolis
Humberto Evangelista disse que aceitou o convite numa decisão de caráter pessoal, sem qualquer vínculo ao PSL, partido pelo qual disputou eleição
O delegado aposentado da Polícia Federal, Humberto Evangelista, que na eleição passada concorreu a deputado federal, obtendo 8.414 votos, pelo PSL, confirmou que foi convidado pelo prefeito de Anápolis Roberto Naves, e aceitou assumir a secretaria municipal de Segurança Pública. O órgão, cuja criação depende de aprovação pela Câmara Municipal, será um braço destinado a ampliar o combate à criminalidade em Anápolis.
Humberto Evangelista disse que aceitou o convite numa decisão de caráter pessoal, sem qualquer vínculo ao PSL, partido pelo qual disputou eleição.
Ele iniciou carreira como escrivão da Polícia Federal em 1.985, fez carreira brilhante chegando pelos méritos à posição de delegado, cargo no qual se aposentou.
Evangelista fez diversos cursos de especialização em segurança pública e se diz preparado para contribuir com a população anapolina, exercendo o cargo de secretário de segurança pública.
Na conversa com o prefeito Roberto Naves ficou estabelecido que o GGIM e o Observatório de Segurança serão incorporados à estrutura da futura secretaria.
Por: Marcus Vinicius Isaac
Link original da matéria:
http://goiasemtempo.com.br/home/?p=47857
Humberto Evangelista/Foto: Facebook[/caption]



