Evento cancelado
Rodrigo Maia cancela vinda a Goiânia
Reunião de emergência com líderes é convocada para a noite desta segunda-feira (20), em Brasília
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, cancelou vinda a Goiânia para a palestra
‘Reforma da Previdência Social e as Perspectivas para o Brasil nos próximos anos’.
O evento aconteceria na Casa da Indústria, às 19 horas, sendo uma realização do Fórum de Entidades Empresariais e a OAB Goiás.
O cancelamento da agenda é resultado da convocação de uma reunião de emergência com líderes partidários. Uma nova data será avaliada para a realização da palestra.
“Lamentamos o cancelamento, mas compreendemos o momento atual de nosso País, que requer providências imediatas para os problemas que se apresentam. Uma nova data já foi disponibilizada e estamos analisando a viabilidade da realização”, afimou o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel.
Informação: ACIA ANÁPOLIS
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, cancelou vinda a Goiânia para a palestra ESTADÂO[/caption]
