Marchinhas na Cidade de Goiás
Rossana Jardim organiza Carnaval na Cidade de Goiás
De acordo com ela, a festa deve atrair até 7 mil pessoas nesta edição, no sábado, dia 22, no Largo do Rosário
Mais uma vez a frente do tradicional carnaval da Cidade de Goiás, Rossana Jardim organiza a 16ª edição da folia, embalado pelas velhas marchinhas, tão típicas da antiga capital.
De acordo com ela, a festa deve atrair até 7 mil pessoas nesta edição, no sábado, dia 22, no Largo do Rosário, a partir das 20h, e na segunda-feira, dia 24, a partir das 13h, no Lar São Vicente de Paulo, tudo gratuitamente.
Em seguida, os foliões voltam ao Largo do rosário para o Esquentinha das Crianças e então seguem para o Mercado Municipal, onde se juntam ao Carnaval da Prefeitura.
Este ano, o tema do Carnaval do Largo do Rosário é Por Mais Amizade Neste Mundo e o homenageado é o vilaboense João Baptista Vellasco, o João Bilô.
A animação da folia está por conta da banda, Nóys é Nóys, da bateria da Escola de Samba União, do Coró de Pau e Bloco do Caçador e do Sambagô.
Crédito fotos: divulgação, da edição de 2019
By Gildo Ribeiro







