Notícias : Goiás

Em Goiânia

Administrador de empresas perde o pai por causa da Covid-19

E está com a mãe internada com a mesma doença.

Gleidson Miranda conta que não teve como velar o corpo do pai para evitar a transmissão do coronavírus. Ele pede que todos respeitem o isolamento para que não enfrentem a mesma situação.

O administrador de empresas Gleidson Miranda perdeu o pai em decorrência da Covid-19 e está com a mãe internada por causa da doença, em um hospital de Goiânia.

Ele lamentou não poder velar o pai e diz que atravessa uma guerra:.

“Eu ainda não consegui absorver tudo”.

No estado, 18 pessoas já morreram com a doença, até esta segunda-feira (20).

Pai de Gleidson, Benedito Miranda, de 65 anos, era funcionário público e ficou internado em março, durante uma semana, para o tratamento de um câncer. Quando voltou para casa, começou a se queixar de falta de ar e teve que ser internado três dias depois.

O diagnóstico com a confirmação da contaminação por coronavírus demorou 15 dias.

Dois dias depois, no último dia 8, Benedito morreu.

Gleidson ficou 20 dias sem ver o pai devido ao tratamento e ao isolamento social.

Após a morte, nem mesmo velório ele conseguiu fazer para se despedir. O enterro foi restrito, e o caixão precisou ficar fechado o tempo todo devido às regras para evitar transmissão do coronavírus.

“Meu pai morreu às 8h20, 13h eu liberei o corpo dele do Hospital do Coração. Às 14h ele estava sendo enterrado. Eu não tive luto ainda, eu estou passando por uma guerra”, contou.

Ele conta que a perda do pai tem sido um momento muito duro de enfrentar.

“Meu pai era tudo para mim, um irmão, um incentivador, uma pessoa que sempre me apoiou nas minhas decisões”, contou.

Mãe internada
Mesmo sem se recuperar da dor da morte do pai, Gleidson precisa reunir forças para dar atenção à mãe, que foi internada também com a Covid-19. O diagnóstico dela foi confirmado no dia 15 de abril.

“É triste, é difícil, é complicado. Eu peço a todos que mantenham-se em quarentena para evitar que passem por uma situação similar à que eu estou passando hoje”, disse Gleidson.

Por Vitor San

[caption id="attachment_80102" align="alignnone" width="1024"] O administrador de empresas Gleidson Miranda perdeu o pai em decorrência da Covid-19 e está com a mãe internada por causa da doença, em um hospital de Goiânia.Tv Anhanguera[/caption]
[caption id="attachment_80103" align="alignnone" width="1024"] Benedito Miranda morreu infectado por coronavírus, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera[/caption] [caption id="attachment_80104" align="alignnone" width="1024"] Pai de Gleidson, Benedito Miranda, de 65 anos, era funcionário público e ficou internado em março, durante uma semana, para o tratamento de um câncer. Tv Anhanguera[/caption]
https://youtu.be/BHsIjAUTf4k  
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo