Hora da Justiça agir
Deputado envia lista de ANTIFAs brasileiros à Embaixada dos EUA
Deputado envia à Embaixada dos EUA um dossiê com centenas de dados de “antifascistas” brasileiros.
O deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) apresentou, nesta terça-feira (2), um dossiê com foto, nome e sobrenome de centenas de autodenominados “antifascistas” brasileiros.
Em vídeo compartilhado no Twitter, Garcia disse que recebeu
“incontáveis denúncias sobre os ataques criminosos e terroristas dos ANTIFAs de todas as partes, principalmente no Estado de São Paulo”.
Em parceria com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), Garcia disse que estava enviando a lista para a Procuradoria-Geral da República (PGR) e para as organizações policiais.
https://twitter.com/blogdojefferson/status/1268269334251667457
Ainda no vídeo, Garcia destacou que o presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, vai passar a designar a ANTIFA como um grupo terrorista:
“Pois bem, estou enviando, senhores, na data de hoje, para a embaixada dos Estados Unidos da América e alguns consulados dos EUA aqui no nosso país um dossiê com os nomes da pessoas em território brasileiro com suspeitas de associações e participação ativas nestes grupos.”
Garcia destacou que a medida é mais uma forma de demonstrar a aliança entre EUA e Brasil, e enfatizou:
“Eu acho que o seu sonho de visitar a Disney, conhecer alguns lugares dos Estados Unidos da América, ou comemorar o seu aniversário lá, vai ter que mudar pra Cuba, pra China, pra Coreia do Norte.”
https://twitter.com/DouglasGarcia/status/1267868007570780161
Link original da matéria:
https://renovamidia.com.br/deputado-envia-lista-de-antifas-brasileiros-a-embaixada-dos-eua/
Quem George Sorus financia no Brasil:
- 1) Mídia Ninja.
- 2) Agência Pública.
- 3) Instituto de Tecnologia & Sociedade do Rio (Ronaldo Lemos Globo News).
- 4) Instituto Igarapé – Ilona Szabó de Carvalho-liberação drogas.
- 5) Viva Rio – desarmamento.
- 6) Instituto FHC legalização drogas.
Atualização do assunto Antifas
DEPUTADO ENTRA COM PL PARA INCLUIR ANTIFA COMO TERRORISTA
Daniel Silveira justificou medida citando atos violentos do último domingo
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) protocolou na Câmara dos Deputados um projeto de lei (PL) que pretende alterar a Lei Antiterrorista para incluir os grupos antifas como organizações terroristas.
A medida, protocolada como PL 3019/2020, acrescenta à Lei 13.260/2016 o seguinte parágrafo: “Considera-se organização terrorista os grupos denominados antifas (antifascistas) e demais organizações com ideologias similares”.
https://twitter.com/opropriopedro/status/1268259210145513473
A ação deve encontrar concordância no presidente Jair Bolsonaro, já que o próprio chefe do Executivo chegou a compartilhar uma publicação do presidente americano Donald Trump, onde ele chamava os grupos antifas de terroristas.
https://twitter.com/DouglasGarcia/status/1268357682093789185
No pedido, Daniel Silveira destaca que as manifestações recentes dos antifas têm mostrado práticas de ódio, incitação à violência e as próprias práticas violentas.
Os diretórios da UNB estão sendo base para dar suporte para os criminosos do Antifa em Brasília.Isso a Globo não mostra.
— Oswaldo Eustáquio (@oswaldojor) June 3, 2020
– A inclusão expressa na presente Lei dos denominados ‘grupos antifas’ e similares se faz premente tendo em vista as flagrantes e ilegítimas manifestações públicas de prática de ódio, incitação à violência e prática de violência propriamente dita sob o falso viés da defesa da democracia, mas que na verdade geram anarquia, dano ao Patrimônio Público e risco a integridade individual e coletiva da Sociedade Civil – justifica o parlamentar.
Fonte: Pleno News
Link original da matéria:
http://www.bombeirosdf.com.br/2020/06/deputado-entra-com-pl-para-incluir.html?m=1
Deputado envia à Embaixada dos EUA um dossiê com centenas de dados de “antifascistas” brasileiros.[/caption]
Sherife de Polk County - Flórida EUA da seu recado aos Antivas que pensava em atacar sua cidade[/caption]
[caption id="attachment_82270" align="alignnone" width="1024"]
No pedido, Daniel Silveira destaca que as manifestações recentes dos antifas têm mostrado práticas de ódio, incitação à violência e as próprias práticas violentas.[/caption]



