Notícias : Brasil

desestruturar uma organização

Bolsonaro celebra operação “Cem Libras”, da PF

Bolsonaro fala sobre ação contra quadrilha que lucrava com o tráfico interestadual e internacional.

 

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na última segunda-feira (9), a operação “Cem Libras”, com o objetivo de desestruturar uma organização criminosa dedicada ao tráfico interestadual e internacional de drogas.

O grupo criminoso agia quase em sua totalidade no Rio Grande do Sul, principalmente na região localizada na fronteira com o Uruguai.

Ao todo, foram cumpridos 9 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão.

Ordens judiciais para bloqueio de contas bancárias e o sequestro de veículos, com o objetivo de descapitalizar a organização criminosa, também foram cumpridas.

“Até agora, já foram apreendidos R$ 753 mil, US$ 10 mil, 236,7 kg de cocaína, 5,3 mil kg de maconha e 43,5 kg de skunk”,

celebrou o presidente da República, Jair Bolsonaro, em mensagem publicada, nesta quarta-feira (11) no Twitter. Confira.

Link original da matéria:
https://renovamidia.com.br/bolsonaro-celebra-operacao-cem-libras-da-pf/

[caption id="attachment_89136" align="alignnone" width="1024"] A Polícia Federal (PF) deflagrou, na última segunda-feira (9), a operação “Cem Libras”, com o objetivo de desestruturar uma organização criminosa dedicada ao tráfico interestadual e internacional de drogas. Imagem Renova Mídia [/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo