Faz intriga o tempo todo.
Fiuza perde a paciência com Maia:
“Moleque fofoqueiro. Tentando fazer essa pequena política, que não é nem política, contrabando de falsas intenções. Quer criar dificuldade para vender facilidade. Em um momento em que o País precisaria de união, ele fazendo fofoca"
Na última sexta feira(18), o programa ‘Os Pingos nos IS’, no canal da Jovem Pan, no You Tube, o comentário de Guilherme Fiuza criticou de forma veemente o presidente da Câmara do Deputados, Rodrigo Maia.
Ao comentar a noticia de que Maia teria chamado o presidente da República, Jair Bolsonaro de mentiroso, Fiuza deu sua opinião sobre a postura adotada pelo presidente da Câmara:
“Maia é um moleque fofoqueiro que vive de criar instabilidade” diz Fiuza sobre as críticas a Bolsonaro.
O caso se deu em razão de Bolsonaro ter dito que a culpa pelo não pagamento da 13a parcela do Bolsa Família era de Maia, por não ter colocado a medida para votação no Congresso.
Já Maia disse que a responsabilidade é do Palácio do Planalto e chamou o presidente do Executivo de “mentiroso”.
“Faz intriga o tempo todo. Tentando fazer essa pequena política, que não é nem política, contrabando de falsas intenções. Quer criar dificuldade para vender facilidade. Em um momento em que o País precisaria de união, ele fazendo fofoca”, criticou Fiuza.
E ainda completou:
“Tudo o que Maia vai fazer enquanto houver espaço pra ele na cena política é picuinha, intriga. Essa mesquinhez de propósito, tentando se impor como oposição leal. Maia é a obstrução”.
Assista ao vídeo na íntegra:
Link original da matéria:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/25531/fiuza-perde-paciencia-com-maia-moleque-fofoqueiro-faz-intriga-o-tempo-todoequot-veja-o-video
"Tudo o que Maia vai fazer enquanto houver espaço pra ele na cena política é picuinha, intriga. Essa mesquinhez de propósito, tentando se impor como oposição leal. Maia é a obstrução"[/caption]
