Roger Fernaz» Blogs e Colunas

Sucessor de Fernando Diniz

Dorival Jr será o novo comandante técnico da Seleção Brasileira

O convite foi feito pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

O técnico Dorival Júnior, 61 anos, aceitou o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para comandar a Seleção Brasileira no ciclo até a próxima Copa do Mundo.

O convite foi feito pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

O São Paulo confirmou neste domingo (07) à tarde a saída do seu treinador.

O anúncio oficial deve ser feito apenas nos próximos dias.

O motivo alegado foi a morte e o funeral de Mário Jorge Lobo Zagallo.

Dorival Júnior será o sucessor de Fernando Diniz, técnico do Fluminense, que comandou interinamente o selecionado principal brasileiro no início das Eliminatórias.

Foram seis jogos sob o comando de Diniz, com duas vitórias, um empate e três derrotas. Atualmente, o Brasil ocupa a sexta colocação.

Havia uma expectativa de que Diniz seguisse no cargo até a chegada do italiano Carlo Ancelotti, em junho de 2024.

O técnico italiano, no entanto, optou por renovar com o Real Madrid, o que forçou a CBF a mudar os planos.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • RESPONSABILIDADE PELO CONTEÚDO

    As ideias e opiniões expressas em cada matéria publicada nas colunas são de exclusiva responsabilidade do COLUNISTA, não refletindo, necessariamente, as opiniões do editor e do portal 7Minutos. Cada COLUNISTA é responsável juridicamente por suas matérias assinadas. O 7Minutos se responsabiliza apenas pelas matérias assinadas por ele.

    Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo