" É o que nos faz feliz "

Ceres recebe franquia da Farmácia Artesanal

Com medicamentos manipulados e produtos de marca própria

O reverso da logística reversa de medicamentos: compre só o necessário
8 de junho de 2022
Governo anuncia que Teste do Pezinho vai incorporar exame para toxoplasmose
13 de junho de 2022

A Farmácia Artesanal chega a Ceres e emprega hoje mais de mil colaboradores espalhados por todo Brasil.

Grupo traz tradição,

experiência, inovação e conhecimento na arte de manipulação de medicamentos para a região
A cidade de Ceres, em Goiás, passa a contar com uma franquia da Farmácia Artesanal, uma das mais importantes do Brasil na arte da manipulação, conhecida por sua tecnologia, inovação, experiência e cuidado no preparo de medicamentos manipulados produzidos de acordo com o mapa genético de cada pessoa.

Localizada

na movimentada Rua Leopoldina Salgado, 42, no centro comercial da cidade, a loja leva aos moradores de Ceres e região, além da tradição do Grupo na manipulação de medicamentos, seu mix de produtos para saúde, beleza e emagrecimento de marca própria.
Com a inauguração, o Grupo passa a contar com 36 franquias em operação, além de 20 lojas franqueadas em implantação, nos estados em que atua.

“Chegamos a Ceres para trazer o que há de melhor em medicamentos manipulados. Cuidar e proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas por meio dos nossos manipulados é uma das missões do Grupo. É o que nos faz feliz”, diz Evandro Tokarski, presidente da Artesanal.

Time de franqueados

Para a escolha dos franqueados, a companhia considera, além do perfil de negócios, a proximidade com os propósitos da empresa. O grupo estuda com profundidade o perfil de cada parceiro para entender a afinidade e o engajamento com as causas da empresa.

“Trazer a Farmácia Artesanal para Ceres é algo grandioso. Por meios dos nossos produtos e medicamentos manipulados, proporcionamos saúde e cuidados para os nossos clientes. Estou contente de fazer parte de um Grupo que cuida de pessoas”,

diz Leonardo Sarti Godoi, farmacêutico e administrador.

Na empreitada,  ele conta com o sócio Valdison de Sousa Correia, que também é administrador.

 

Sobre o Grupo

Criado em 1981 e com sólida reputação construída ao longo dos últimos 41 anos, o Grupo Artesanal é líder no setor de farmácias de manipulação no centro-oeste, em Minas Gerais e no Tocantins. A rede tem hoje 70 lojas, entre lojas próprias e franquias, em oito estados — Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pará, Distrito Federal ou São Paulo.

 

A Farmácia Artesanal

proporciona a individualização do tratamento, oferecendo para cada paciente o medicamento correto, na quantidade necessária por idade, peso e de acordo com o estado de saúde de cada pessoa. Com isso, garante o melhor resultado para cada um.

“A produção é baseada em tecnologia, inovação e cuidado com as pessoas. Nos dedicamos para oferecer o melhor para os nossos clientes”, declara Tokarski.

Com formulações especiais e individualizadas, o objetivo é aumentar cada vez mais a adesão aos tratamentos. “Cada ser humano é único, com seu próprio mapa genético. Isso tem um significado importante para o nosso negócio.”

 

Geração de empregos

O Grupo tem planos de expandir ainda mais, chegando a 2025 com 200 lojas franqueadas em todo o Brasil. No terceiro trimestre, pretende inaugurar duas lojas em Campinas, e uma loja em Vinhedos, no interior do estado de São Paulo.

Além disso, vem atravessando o período de pandemia de covid-19 com resultado positivo.

Fechou 2021 com crescimento de 43% no faturamento em relação ao ano anterior, com entrega de 1,2 milhões de manipulados em toda rede.

Emprega hoje mais de mil colaboradores espalhados por todo Brasil.

A Farmácia Artesanal chega a Ceres e emprega hoje mais de mil colaboradores espalhados por todo Brasil.

A Farmácia Artesanal chega a Ceres e emprega hoje mais de mil colaboradores espalhados por todo Brasil.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.