BBB21:

Juliette é a campeã, apontam enquetes na internet, é a campeã com 90,15% dos votos.

Somado ao fenômeno de engajamento nas redes sociais, os levantamentos não-oficiais apontam vitória da paraibana com boa margem de folga

Aos 85 anos, mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta em casa
3 de maio de 2021
Aos 42 anos, morre o ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da covid-19
5 de maio de 2021

Juliette-BBB21   Tv Globo

Atualização 05/05/ 2021  IstoÉ

Juliette é a campeã do Big Brother Brasil 21

 

 

Juliette se sagrou campeã do Big Brother Brasil nesta noite de terça-feira (4). A advogada levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão , com 90,15% dos votos.

Juliette é a campeã do Big Brother Brasil 21

Juliette se sagrou campeã do Big Brother Brasil nesta noite de terça-feira (4). A advogada levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão com 90,15% dos votos. O cantor Fiuk teve 4,62% dos votos e a influenciadora digital Camilla de Lucas, 5,23%.

A passagem da advogada e maquiadora na casa mais vigiada do Brasil contou com três paredões. O primeiro foi logo na segunda semana do reality, ao lado de Arcrebiano e Gilberto. O segundo foi contra Sarah e Rodolffo. O último foi a decisão para a final e formação do top 3, contra Camilla de Lucas e Gilberto. Sem sorte nas provas, Juliette só conseguiu ganhar uma prova do líder já no final do programa.

A paraibana se destacou desde o início do reality. Juliette foi uma das seis selecionadas, por votação popular, para ficar um dia em uma casa separada dos demais participantes, ao lado de Fiuk, Viih Tube, Arthur, Projota e Lumena.

Informação:
https://istoe.com.br/juliette-e-a-campea-do-big-brother-brasil-21/

 

 

É isso, a grande final do Big Brother Brasil 21 será nesta terça-feira (4/5) à noite. Com exatos 100 dias de duração, o reality termina com Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk na final do Big dos Bigs — e um estagiário bem cansado.

Brincadeiras a parte, a verdade é que, se nas últimas edições, os finais não tinham sido tão óbvios, dessa vez, o favoritismo da advogada e maquiadora Juliette se destaca em 2021. Sendo um verdadeiro fenômeno de engajamento em redes sociais, a paraibana se tornou a mais seguida da edição e conseguiu bater a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram.

O sucesso foi tanto, que as marcas já tentam tirar uma casquinha da popularidade da moça nas redes sociais.

“E se alguns duvidam dos poderes das redes, vale citar ainda a enquete do Uol, que mesmo não tendo relação direta com a votação do GShow, dá o prêmio para Juliette com 73,09% dos votos (até às 17h50 desta terça).”

Depois de Gil e Sarah se aliarem aos bastiões, Juliette ficou mais próxima especialmente de Viih Tube. Lá dentro as duas viviam altos e baixos, aqui fora parte dos fãs da advogada apontavam uma amizade quase tóxica para Juliette.

A paraibana também viveu seus momentos de tretas. No currículo, a moça brigou desde Karol Conká até o crossfiteiro Arthur.

Com os bordões “Pocahs palavras” e o “se secar, borra”, Juliette ganhou o amor do Twitter (importante parâmetro de popularidade no programa).

Por fim, Juliette acabou com a última liderança da edição e eliminou Gil (ao lado de Camilla) para se garantir na grande final.

By Ronayre Nunes

Link original da matéria:
https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2021/05/4922193-bbb21-juliette-e-a-campea-apontam-enquetes-na-internet.html?utm_source=onesignal&utm_medium=push

Juliette-BBB21 Tv Globo

Juliette-BBB21   Tv Globo

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.