Jet7 / Cidades

Instituto MRV

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores

Em Goiás, mais de 170 kits (composto por um livro, um jogo educativo e brindes de acordo com a idade da criança) foram distribuídos nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Valparaíso de Goiás.

7 bilhões de pessoas no mundo e nenhuma igual a outra.
12 de junho de 2019
Jantar constrangedor de namorados no Mais Você
13 de junho de 2019

Quando se fala em transformação do mundo a educação é o caminho. O Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV, acredita nisso e desenvolve diversas ações com o objetivo de contribuir para a formação do cidadão do futuro. Este mês, por exemplo, mais de 5 mil kits com livros foram entregues a crianças entre 0 e 5 anos, filhos de colaboradores da construtora.

“Acreditamos no poder da leitura para formar cidadãos mais preparados e conscientes. Esse hábito possibilita a expansão da visão de mundo, além de outros tantos benefícios. Por isso, investimos no projeto ‘Seu filho, nosso futuro’ para contribuir com a formação dos filhos de nossos colaboradores e com o futuro de nosso país”, completa Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

Em Goiás, mais de 170 kits (composto por um livro, um jogo educativo e brindes de acordo com a idade da criança) foram distribuídos nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Valparaíso de Goiás.

Sobre o Instituto MRV

Fundado em 2014 pela MRV Engenharia, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2018, foram investidos mais de R$ 6 milhões em projetos como Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos, MRV Voluntários e Seu filho, Nosso futuro; além de apoio a importantes instituições como a Cidade dos Meninos. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.

Foto Divulgação
Bye Lê Moraes

Em Goiás, mais de 170 kits (composto por um livro, um jogo educativo e brindes de acordo com a idade da criança) foram distribuídos nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Valparaíso de Goiás. Divulgação

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam