Jet7 : Cidades

Coluna Jet7 Goiás by Lê Moraes

Outback inova e traz para o menu novos itens extraordinários

Em seu primeiro grande lançamento do ano, a marca apresenta três novidades: grandioso corte nobre de carne de porco, sobremesa com nachos com chocolate e drinques com Jack Daniel’s.

Os produtos

estão disponíveis somente nos restaurantes e por tempo limitado

Para deixar os momentos

de celebração ainda mais marcantes, o Outback Steakhouse lança neste mês de março três novos produtos que, além de serem disruptivos e inusitados, são ideais para compartilhar. As novidades traduzem o DNA de inovação da marca em receitas que vão de um grandioso corte nobre de carne de porco à uma explosão de chocolate combinada com nachos e diferentes sabores de drinques com Jack Daniel’s. Todas elas estão disponíveis nos 141 restaurantes do Outback, no Brasil, exceto no delivery, por tempo limitado.

Os produtos Extraordinários

surpreendem na proposta e no Bold Flavour já característicos da marca. É o caso do Tomahawk Fried Pork (R$ 119,90), uma surpreendente carne de porco nobre, com aproximadamente 800g de muito sabor. Marinado, assado e pururucado, o prato é servido com molho barbecue de goiabada e dois acompanhamentos à escolha do cliente. O corte oferece a medida certa de carne com camada de gordura, além de apresentar diferentes texturas, como a maciez do corte e a crocância da pururuca.

Já o Jack Trio (R$39,90)

é uma opção de drinque perfeita para os amantes de Jack Daniel’s ou para quem quer se aventurar em novos sabores. O primeiro, uma combinação do tradicional Jack Daniel’s Old n.07 com limonada, xaropes de baunilha, de pimenta rosa e de grenadine, finalizado com pimenta rosa em grãos. O segundo, feito com Jack Fire, limonada, xaropes de baunilha e de gengibre, finalizado com espuma de gengibre e crumbles. E o terceiro, feito com Jack Honey, limonada, polpa de maracujá e xaropes de maracujá vermelho e de pimenta rosa. Os drinques são apresentados no formato de degustação, no icônico boomerang do Outback, com 200ml cada.

Por último,

mas não menos importante, para deixar a experiência Extraordinária recheada de chocolate, a sobremesa Sweet Choco Nachos (R$ 39,90) traz a combinação inusitada e pra lá de saborosa das tortilhas de chocolate acompanhadas de mousse de chocolate com toque do Brownie Thunder, um grande clássico do Outback. Também acompanha calda de chocolate branco e morangos frescos picados.

“Desde que chegamos ao Brasil, há 25 anos, estamos na vanguarda da inovação e trazemos sempre itens que surpreendem nossos clientes, como foi com o chopp na caneca congelada, com a nossa Ribs on the barbie e com a nossa Bloomin’ Onion, a nossa famosa cebola gigante e dourada. Agora, seguindo nossa tradição, vamos oferecer esses produtos que são inusitados e ótimas opções para serem compartilhados em qualquer momento que mereça uma celebração”,

afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.

“Recentemente lançamos a nossa nova campanha “Isso Merece Outback”, em que convidamos nossos clientes a comemorarem conosco qualquer ocasião em suas vidas, independentemente do motivo e do tamanho da celebração.

E esses novos produtos vêm justamente para coroar essa proposta.

De norte a sul do Brasil, os nossos consumidores terão acesso a muito Bold Flavour, que só a gente pode oferecer e em pratos compartilháveis que vão surpreender a todos”,

finaliza Lamarco.

 

Os produtos estarão

disponíveis em todas as unidades físicas do Outback pelo país, exceto delivery, a partir de 13 de março e por tempo limitado. Em Goiânia, os restaurantes da marca estão localizados no Flamboyant Shopping, no Goiânia Shopping e no Passeio das Águas Shopping.

 

A campanha Isso Merece Outback

pode ser conferida aqui e no site www.outback.com.br/extraordinarios o consumidor encontra todas as informações sobre os novos produtos Extraordinários.

 

Sobre Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 141 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal.

No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.

O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Inspirado na Austrália,

o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

 

By Lê Moraes

 

 

Austrália, 
Inspirado na Austrália,  o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Sweet-Choco-Nachos
Jack-Trio
Tomahawk-Fried-Pork
O Outback Steakhouse possui 141 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo