Jet7 Goiás by Lê Moraes

Se intere com os acontecimentos sociais empresariais agora - 07 de maio

Campanha do Agasalho 2021, Huapa comemora Dia das Mães, fotógrafa Veruska Toledo coloriu o céu de Goiânia são as novidades em Goiânia.

Se intere com os acontecimentos sociais empresariais agora
7 de maio de 2021
Coluna Jet7 Brasília – Os acontecimentos da corte na semana – 14 maio
14 de maio de 2021

Oba Hortifruti inicia a Campanha do Agasalho 2021

Com isso, a partir do slogan: “Quem planta amor, colhe gratidão”

Na próxima segunda-feira, dia 10 de maio, o Oba Hortifruti iniciará a Campanha do Agasalho de 2021 em todas as lojas da rede e vai se estender até o dia 30 de julho. A chegada do inverno revela uma realidade de muitos brasileiros que passam por necessidades durante essa época. Com isso, a partir do slogan: “Quem planta amor, colhe gratidão”, o objetivo da campanha, presente na rede há 10 anos, é incentivar todos os clientes e colaboradores a arrecadar os itens de inverno para serem doados a entidades carentes locais.

Cada loja do Oba Hortifruti terá um ponto de coleta e serão aceitas roupas de frio de todos os tamanhos, como agasalho, moletom, calça, gorro, cachecol, entre outras. Quem quiser, poderá doar também cobertores e edredons. Durante o período da campanha, a rede se responsabiliza por doar tudo o que for arrecadado às famílias que mais precisam. Uma forma de refletir, se solidarizar e ajudar o próximo!

SERVIÇO

Campanha do Agasalho 2021 do Oba Hortifruti

Data: de 10/05 a 30/07
Pontos de coleta de doação: todas as unidades do Oba
Local: em todas as unidades da rede

Huapa comemora Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e, mesmo sendo uma data onde há celebrações em toda parte, no Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa) não seria diferente. Com o objetivo de homenagear cada mãe trabalhadora da unidade, a Comissão de Eventos, em parceria com a diretoria, vai promover, no próximo dia 7 de maio (sexta-feira), a partir das 10h, uma série de homenagens em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no dia 9.

Dentre as atividades, ocorrerá a premiação da foto mais criativa enviada pelas mães do Huapa, tirada com seus filhos. As homenageadas terão também uma breve mensagem, acompanhada de uma oração, feita por representantes religiosos das ramificações evangélica e católica, além da participação da dupla musical Maurício e Eduardo, que vão cantar músicas, acompanhadas ao som de um violão.

O evento acontecerá nos corredores da unidade, seguindo todos os protocolos de saúde estabelecidos pelo Ministério da Saúde contra a Covid- 19, para a segurança de todos os envolvidos durante a celebração. A diretora geral do Huapa, Thaís Fraga, faz questão de frisar a importância a valorização dessas mulheres, mães e profissionais batalhadoras “que se desdobram para, diariamente, darem o melhor de si, com muita coragem e determinação”.

 

A moda agora é nas alturas

 

Populares nos últimos anos, os chás revelação estão cada vez mais criativos. Algumas famílias vão além do tradicional e criam eventos verdadeiramente inovadores. Tendência mundial, em alta principalmente no EUA, a revelação do sexo do bebê chega no “topo” e mostra que o céu não é o limite.

 

Seguindo a nova onda, a fotógrafa Veruska Toledo coloriu o céu de Goiânia e usou o azul do céu como cenário para o seu chá revelação nas alturas. Ela diz que a ideia do chá foi dada por uma seguidora a seu pedido nas redes sociais.

“Na minha rede social pedi ideias de como fazer o meu chá revelação. Dentre as sugestões, o das alturas foi o que mais achei legal e criativo”,

conta a goiana Veruska, 42 anos, que está na terceira gestação e ganhou do casal de amigos a realização do evento. A revelação do sexo do bebê foi feita por um helicóptero que carregou, dessa vez, um líquido com a cor rosa que anunciava a vinda de uma menina para a família.

Veruska revela que como na época de suas duas primeiras filhas não existia esse tipo de evento e resolveu fazer agora como uma forma de festejar a nova vida que cresce na família. “Além de ser uma tendência que está em alta, como fotógrafa sempre busco inovar com criatividade e não poderia ter feito melhor. Foi muito emocionante, presente em dobro, já que eu também tinha o sonho de fazer um passeio de helicóptero”, afirma. A caçula já tem nome, Maitê.

 

Personagem:  Veruska Toledo, 42 anos, fotógrafa

 

Além do território goiano, Posê inaugura unidades em São Paulo

Como uma das ações de comemoração do aniversário de 12 anos, a Posê, que oferta serviços de beleza, vai inaugurar nesta quarta-feira (5/5) uma loja Posê e uma loja Posê Homem em São Paulo. Desde 2009, ano de sua criação, a marca se preocupa em oferecer um conceito diferenciado que une felicidade e experiência a cuidados pessoais, bem-estar, beleza e conveniência para o dia a dia dos brasileiros e brasileiras.

Para isso, a loja possui um ambiente confortável, climatizado, discreto e agradável, além de serviços de alto padrão e qualidade que levam em consideração quesitos importantes como saúde e higiene, para preservar a segurança e conforto de nossos clientes. Karla Gomes, empresária e fundadora da marca, vai participar da inauguração.

Em São Paulo, as unidades serão inauguradas na Zona Norte pelas sócias empreendedoras Dirui Mikaelian, Michelle Mikaelian e Tammy Mikaelian que passam a fazer parte da franquia com o objetivo de levar serviços especiais de beleza e estética para centenas de pessoas.

São oferecidos serviços de depilação feminina e masculina e design de sobrancelhas (cera, linha e pinça) sem hora marcada, depilação a laser feminina e masculina, barbearia e corte masculino sem hora marcada, estética facial e corporal, massagens, cuidados para unhas, mãos e pés, escova e make, produtos exclusivos de cosméticos, acessórios, semijoias e lingeries, além de artigos da linha Secreta (um discreto e sofisticado sex shop).

A loja funcionará de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 16h, na Av. Nova Cantareira Nº 2999, Zona Norte, São Paulo/SP.

Atendimento em conformidade com todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde locais.

Oba Hortifruti inicia a Campanha do Agasalho 2021

O Dia das Mães está chegando e, mesmo sendo uma data onde há celebrações em toda parte, no Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa) não seria diferente.

A moda agora é nas alturas. Seguindo a nova onda, a fotógrafa Veruska Toledo coloriu o céu de Goiânia e usou o azul do céu como cenário para o seu chá revelação nas alturas.

Veruska revela que como na época de suas duas primeiras filhas não existia esse tipo de evento e resolveu fazer agora como uma forma de festejar a nova vida que cresce na família.

“Além de ser uma tendência que está em alta, como fotógrafa sempre busco inovar com criatividade e não poderia ter feito melhor. Foi muito emocionante, presente em dobro, já que eu também tinha o sonho de fazer um passeio de helicóptero”, afirma. A caçula já tem nome, Maitê.

Além do território goiano, Posê inaugura unidades em São Paulo. Karla Gomes, empresária e fundadora da marca, vai participar da inauguração.

Em São Paulo, as unidades serão inauguradas na Zona Norte pelas sócias empreendedoras Dirui Mikaelian, Michelle Mikaelian e Tammy Mikaelian

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.