Notícias : Anápolis

Novidade em Anápolis

Aplicativo Go Vip Brasil chega a Anápolis com várias vantagens para motoristas e passageiros Anápolis é a sétima e a maior cidade até o momento.

E passageiros Anápolis é a sétima e a maior cidade até o momento.

A história do Go Vip Brasil que começou em abril de 2018, como transporte executivo, chega à cidade de Anápolis-Goiás, depois de profundo estudo e diferencial de vantagens em favor de motoristas e passageiros.

O lançamento na mais importante cidade do interior do estado será dia 02 de Abril próximo, e a expectativa já toma conta de todos que dependem e trabalham com transporte público do município.

História

O idealizador chegou a buscar a Úber pra Itajubá, em setembro de 2018. Com a experiência percebeu que precisava de uma alternativa.

Com muitas histórias curiosas a melhor delas foi a reunião de motoristas na praça da cidade pra chegar nas melhores alternativas para deixarem de ser explorados por grandes marcas. E com modo de fazer negócios colaborativo, pensado na realidade do interior.

Em 19 de novembro de 2019 o aplicativo já estava na forma que conhecemos hoje.

Deu certo na primeira cidade, Itajubá- MG. Aos poucos motoristas de outras cidades foram conhecendo a solução e solicitando a Go Vip nas suas cidades também.

Já se encontra  em 3 estados Minas Gerais, Goiás e São Paulo.

Os idealizadores do aplicativo entendem que se o motorista ganhar mais, mesmo com os passageiros pagando valores menores do que pagam nos outros aplicativos, motoristas e passageiros ficam muito mais satisfeitos com a experiência.

Para além de propor essa relação mais saudável entre motoristas e passageiros, a solução se propõe impactar positivamente a economia das comunidades onde estiver inserida encontrando estabelecimentos parceiros que ofereçam descontos exclusivos para motoristas.

Ganham todos: o motorista, que é valorizado, estabelecimento que atrai clientes por meio do app Go Vip Brasil e o passageiro que paga menos e também ganha participando de promoções exclusivas.

Como são 7 cidades vamos apresentar a essência do App em 7 pontos:

A mensalidade é fixa: R$200,00 por mês e não muda.

Os grandes aplicativos mordem de 20 a 30% do que os motoristas ganham em cada corrida, além de impor programas de pontuação que exploram os motoristas.

Com a Go Vip Brasil se o motorista rodar 20% menos do que roda com outros apps ainda assim vai ganhar 20% a mais e sem repassar essa diferença para o bolso dos passageiros. Quanto mais roda mais ganha. E não paga nada à mais por isso

O seguro de vida para motoristas e passageiros está incluso na mensalidade e é estendido também aos familiares diretos dos motoristas (pais, filhos, esposa ou marido) enquanto estiverem se deslocando no carro cadastrado no App, mesmo em momentos de lazer do motorista com a família.

O motorista pode ver antes de aceitar a corrida: onde está o passageiro, qual a distância ele está, o destino final da corrida e também o modo de pagamento, pra ver se quer aceitar ou não.

Evitando assim muitos cancelamentos.

O atendimento é humano: é gente de verdade que atende e não aqueles irritantes robôs
Parcerias que proporcionam descontos e vantagens só por ser motorista do app Go Vip.
Outras parcerias que proporcionam promoções exclusivas para passageiros.

Possibilidade de avaliação do atendimento: nosso sistema de avaliação permite descontinuar a assinatura de quem não tratar os passageiros com a devida consideração e gentileza. E se o passageiro se sentiu mal atendido pode, de forma confidencial, bloquear apenas aquele motorista, para não correr mais o risco de andar com quem não foi bem educado.

Por estar chegando agora na cidade de Anápolis os motoristas terão descontos para valer à pena enquanto os usuários passageiros vão chegando:

Exclusivamente para Anápolis o motorista que baixar agora não paga nada no primeiro mês. No segundo e terceiro mês paga só metade e ainda tem 25% de desconto no quarto, quinto e sexto mês.

#euripigídeo

#vocedegovip

#todosdegovip

Link original da matéria
http://goiasemtempo.com.br/home/aplicativo-go-vip-chega-a-anapolis-com-varias-vantagens-para-motoristas-e-pasageiros/

 

Go Vip Brasil que começou em abril de 2018, como transporte executivo, chega à cidade de Anápolis-Goiás,
Exclusivamente para Anápolis o motorista que baixar agora não paga nada no primeiro mês. No segundo e terceiro mês paga só metade e ainda tem 25% de desconto no quarto, quinto e sexto mês.
O lançamento na mais importante cidade do interior do estado será dia 02 de Abril próximo, e a expectativa já toma conta de todos que dependem e trabalham com transporte público do município.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo