Notícias : Anápolis

SEGUNDA-FEIRA, DIA 10

Dia “D” De Doação de Sangue

O Rotary Anápolis Jaiara e o Colégio da Polícia Militar do estado de Goiás, Dr. César Toledo, em parceria com o Hemocentro, realizam em 10/05 o Dia “D” de Doação de Sangue

A adesão de doadores é primordial para manter os estoques dos bancos de sangue, fundamental para salvar vidas de pessoas que dependem de transfusão de sangue, seja em atendimentos emergenciais relacionados a acidentes automotivos, transplantes e outros procedimentos, que com a pandemia tem uma demanda crescente e uma redução na coleta.

A fim de mobilizar e conscientizar a população anapolina, o Rotary Club de Anápolis Jaiara e o Colégio da Polícia Militar do estado de Goiás, Dr. César Toledo, juntamente com o Hemocentro de Goiás, realizam o DIA “D” DE DOAÇÃO DE SANGUE no próximo dia 10 de maio, segunda-feira.

A adesão de doadores é primordial para manter os estoques dos bancos de sangue, fundamental para salvar vidas de pessoas que dependem de transfusão de sangue.

Para participar é simples, basta agendar ou realizar a inscrição no link

https://apptuts.bio/rotaryclubanapolisjaiara – que também está disponível na bio do Instragram do Rotary Club de Anápolis Jaiara (@rotaryclubanapolisjaiara).

O agendamento é primordial para garantir todos os protocolos de saúde e evitar aglomerações.

A coleta será realizada no Colégio e para garantir todos os protocolos de saúde e evitar aglomerações, os atendimentos precisam ser agendados pelos telefones (62) 3315 2513/ 3315 5851.

DIA “D” DE DOAÇÃO DE SANGUE

Data: 10/05/2021 – Segunda-feira
Horário: Das 8h às 18h
Local: CPMG – Dr. Cesar Toledo – Rua Monteiro Lobato, qd 02, s/n, Bairro Alexandrina – Anápolis – GO. 

By Leidiana Batista

Rotary Club de Anápolis Jaiara e o Colégio da Polícia Militar do estado de Goiás, Dr. César Toledo, juntamente com o Hemocentro de Goiás, realizam o DIA “D” DE DOAÇÃO DE SANGUE no próximo dia 10 de maio, segunda-feira.

 


DIA “D” DE DOAÇÃO DE SANGUE no próximo dia 10 de maio, segunda-feira.
DIA “D” DE DOAÇÃO DE SANGUE no próximo dia 10 de maio, segunda-feira.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo