Notícias : Anápolis

em Anápolis

Panela de pressão explode, destrói fogão

E faz com que tampa fique presa ao forro da cozinha

Por sorte, ninguém se feriu.

 

Uma panela de pressão explodiu,

destruiu um fogão e deixou uma família toda assustada em Anápolis, a 55km de Goiânia. Um vídeo mostra o fogão estraçalhado e a tampa da panela presa no forro da casa (veja acima).

A explosão aconteceu enquanto a avó de Natália Cristine Dutra Silva, de 22 anos, cozinhava feijão para o almoço da família no domingo (3). Ela conta que a idosa estava de costas para a panela e, por sorte, não se feriu.

“Ela estava virada de costas para o fogão quando a panela explodiu. A explosão foi tão forte que a pedra de mármore da bancada quebrou e a tampa foi parar no teto”, contou Natália.

 

O vídeo foi gravado

pela mãe da Natália. Na gravação ela agradece por todos estarem vivos e fala do susto que a família passou: “O perigo da panela de pressão. Só quem presenciou que viu o tanto que foi feio. Eu mesma fiquei ruim aqui”.

A jovem contou que não chegou a chamar o Corpo de Bombeiros na hora do acidente, já que depois da explosão não houve vazamento de gás e nenhum princípio de incêndio.

“Graças a Deus foi só o prejuízo material, mas o susto foi muito grande, minha avó ficou desesperada. Agora vamos comprar outro fogão, trocar o forro todo e fazer os reparos na cozinha”, finalizou Natália.

Uma panela de pressão explodiu, destruiu um fogão e deixou uma família toda assustada em Anápolis. Por sorte, ninguém se feriu.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo