Notícias : Anápolis

Prefeitura Anápolis Trabalhando

Prefeitura realiza lançamento da Campanha do Agasalho 2022

Com o tema: “Aquecendo Corações”, a campanha vem com um chamamento do prefeito Roberto Naves para que cada cidadão possa contribuir, seja com doações, seja indicando alguém ou alguma família que tenha a necessidade de receber um cobertor ou uma roupa de frio

Junto com a chegada do frio, a Prefeitura de Anápolis se une a parceiros visando arrecadar cobertores e roupas de frio para pessoas necessitadas.

 

Ação

quer dar atenção especial às crianças. Local para acolhimento de pessoas em situação de rua vai ter funcionamento.

 

A onda de frio

que começou a dar as caras na manhã desta terça-feira, 17, foi um reforço ao lançamento da Campanha do Agasalho, lançada em uma solenidade no Centro Administrativo, com a presença do prefeito Roberto Naves, da primeira-dama Vivian Naves, vários secretários municipais e parceiros na iniciativa.

 

Com o tema: “Aquecendo Corações”,

a campanha vem com um chamamento do prefeito Roberto Naves para que cada cidadão possa contribuir, seja com doações, seja indicando alguém ou alguma família que tenha a necessidade de receber um cobertor ou uma roupa de frio.

 

Tendo à frente

a Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura e o programa Voluntários do Coração, a campanha deste ano visa alcançar aquelas pessoas que, segundo o chefe do Executivo, estão lá na ponta, nos bairros, e não têm a oportunidade de comprar um agasalho.

 

A primeira-dama Vivian Naves

completou dizendo que muitas pessoas têm condições de abrir o guarda-roupas nesta época de frio e ter ali o seu coberto e as roupas de frio.

Contudo, observou, nem todos têm essa mesma oportunidade e são essas pessoas que a campanha visa atender.

 

A titular da pasta

de integração social também conclamou a participação da sociedade organizada e de todos os cidadãos que querem contribuir com a campanha.

 

O prefeito Roberto Naves

assinalou, ainda, que muita gente se preocupa com a população em situação de rua, nesta época do frio.

Contudo, ele pontuou que essas pessoas são permanentemente assistidas. Inclusive, antecipou que o Ginásio Carlos de Pina deve ser disponibilizado para fazer acolhimento de pessoas em situação de rua, que já recebem outros tipos de assistência da rede social.

A campanha terá, portanto, foco nas famílias carentes e, de maneira especial, com as crianças.

 

A tenente Alessandra Dias,

do serviço social da Base Aérea de Anápolis, relatou que recentemente a corporação fez uma ação para arrecadar e distribuir agasalhos para as crianças e adolescentes oriundas de famílias carentes.

Esse trabalho, agora, nessa campanha da Prefeitura e parceiros, a iniciativa deve ser ampliada.

Veja, abaixo, no material de divulgação, mais detalhes sobre a campanha e como participar

By: Claudius Brito

Campanha do Agasalho, lançada em uma solenidade no Centro Administrativo, com a presença do prefeito Roberto Naves, da primeira-dama Vivian Naves, vários secretários municipais e parceiros na iniciativa
Prefeitura realiza lançamento da Campanha do Agasalho 2022
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo