Prefeitura Anápolis Trabalhando

Prefeitura realiza lançamento da Campanha do Agasalho 2022

Com o tema: “Aquecendo Corações”, a campanha vem com um chamamento do prefeito Roberto Naves para que cada cidadão possa contribuir, seja com doações, seja indicando alguém ou alguma família que tenha a necessidade de receber um cobertor ou uma roupa de frio

UniEVANGÉLICA promove campanha para doação de sangue
16 de maio de 2022
Dispara Roberto Naves, após presidente do PT tentar impedir doações de lotes em Anápolis
17 de maio de 2022

Campanha do Agasalho, lançada em uma solenidade no Centro Administrativo, com a presença do prefeito Roberto Naves, da primeira-dama Vivian Naves, vários secretários municipais e parceiros na iniciativa

Junto com a chegada do frio, a Prefeitura de Anápolis se une a parceiros visando arrecadar cobertores e roupas de frio para pessoas necessitadas.

 

Ação

quer dar atenção especial às crianças. Local para acolhimento de pessoas em situação de rua vai ter funcionamento.

 

A onda de frio

que começou a dar as caras na manhã desta terça-feira, 17, foi um reforço ao lançamento da Campanha do Agasalho, lançada em uma solenidade no Centro Administrativo, com a presença do prefeito Roberto Naves, da primeira-dama Vivian Naves, vários secretários municipais e parceiros na iniciativa.

 

Com o tema: “Aquecendo Corações”,

a campanha vem com um chamamento do prefeito Roberto Naves para que cada cidadão possa contribuir, seja com doações, seja indicando alguém ou alguma família que tenha a necessidade de receber um cobertor ou uma roupa de frio.

 

Tendo à frente

a Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura e o programa Voluntários do Coração, a campanha deste ano visa alcançar aquelas pessoas que, segundo o chefe do Executivo, estão lá na ponta, nos bairros, e não têm a oportunidade de comprar um agasalho.

 

A primeira-dama Vivian Naves

completou dizendo que muitas pessoas têm condições de abrir o guarda-roupas nesta época de frio e ter ali o seu coberto e as roupas de frio.

Contudo, observou, nem todos têm essa mesma oportunidade e são essas pessoas que a campanha visa atender.

 

A titular da pasta

de integração social também conclamou a participação da sociedade organizada e de todos os cidadãos que querem contribuir com a campanha.

 

O prefeito Roberto Naves

assinalou, ainda, que muita gente se preocupa com a população em situação de rua, nesta época do frio.

Contudo, ele pontuou que essas pessoas são permanentemente assistidas. Inclusive, antecipou que o Ginásio Carlos de Pina deve ser disponibilizado para fazer acolhimento de pessoas em situação de rua, que já recebem outros tipos de assistência da rede social.

A campanha terá, portanto, foco nas famílias carentes e, de maneira especial, com as crianças.

 

A tenente Alessandra Dias,

do serviço social da Base Aérea de Anápolis, relatou que recentemente a corporação fez uma ação para arrecadar e distribuir agasalhos para as crianças e adolescentes oriundas de famílias carentes.

Esse trabalho, agora, nessa campanha da Prefeitura e parceiros, a iniciativa deve ser ampliada.

Veja, abaixo, no material de divulgação, mais detalhes sobre a campanha e como participar

By: Claudius Brito

Prefeitura realiza lançamento da Campanha do Agasalho 2022

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.