Dica de Joao Jorge - Zene Tucá

O povo baiano não aguenta mas de tanto descaso

Infelizmente a inconsequência e a falta de preparo dos policiais militares ceifou a vida de uma amiga uma pessoas amada pela comunidade do curuzu.

EM CENA PRETO – Iniciação à escrita teatral- Salvador Bahia
13 de abril de 2021

As vítimas foram identificadas como Maria Célia de Santana,a Morena, de 73 anos, e Viviane Soares, de 40 anos, que era manicure e deixa um filho de 10 anos.

Salvador  Bahia violenta

Morena estava sentada na porta da casa dela hoje a noite, quando policias militares desceram atirando e matou Morena, e a amiga dela as duas morreram na hora. Como sempre pegaram para da socorro sabendo que elas já estavam mortas.

Sr. Comandante Geral, Senhores corregedores da polícia militar o que está acontecendo com a corporação militar. Sei que não vai doer em vocês porque ! Não é uma mãe de vocês.

Olha que desgraça os policias fizeram com duas mães de família.

Está mas que comprovado que na periferia essa desgraça atira primeiro.

Pergunto porque vocês não entram atirando no Bairro da Graça, no Orto florestal, Alphaville.

Está mas que comprovado que o povo negro são tratados como animais, mas o que mas mim consola é que esse policias que fizeram essa barbaridade são todos moradores de periferia favelados como todos nós, e muito mal tem o 2° grau completo.

Vocês policias que fizeram isso não vai sair da favela nunca , capitão do Mato fantasiado de defensor da lei e doa bons costume .

Cada vez mas fico revoltada com a ação da polícia Militar .

O povo baiano não aguenta mas de tanto descaso. Estão matando os negros na maior covardia a Etiópia é quem sabe como é seu dia dia . Tanto sofrimento sem recebimento é sempre assim.

Até quando , até quando meu Deus essas injustiças .

By Zene Tucá

Mensagem do Olodum

Olodum

Olodum mensagem

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.