Notícias : Brasil

PROJETO AGORA

Concebido pelo publicitário Floriano Amorim, o projeto ” AGORA!”

Tem como propósito a promoção de ações de voluntariado junto à população carente.

Diferentemente da maioria das ações de doação, o objetivo do “AGORA!” é incentivar os colaboradores a participarem de todas as etapas: montagem do “kit doação” e entrega dos donativos a quem realmente precisa.

As ações acontecem nos fins de semana e é um momento único de integração entre a coordenação do Agora! e
toda a equipe.

Floriano é de Brasília-DF e explica:

“O gesto, o significado e a cultura de doar só se cristaliza quando você consegue enxergar a verdadeira realidade de quem está necessitando de ajuda.”

E complementa:

” Sabemos que temos muitas pessoas no País que perderam seus empregos ou tiveram sua renda comprometida. Sabemos, também, que o Governo Federal enfrenta dificuldades em manter um auxílio emergencial semelhante ao ofertado logo no início da pandemia e o quanto ele foi importante. É aí que entra a iniciativa de todos os brasileiros que fazem o ” AGORA!”: brasileiro ajuda brasileiro. Assim, iremos consolidar no coração de cada um de nós o conceito de nação.”

Atualmente as entregas são feitas por apoiadores que possuem motocicleta, mas, devido à inúmeros pedidos de participação, as entregas poderão ser feitas por quem não tem motos, podendo ser feitas de carro.

As ações acontecem nos fins de semana e
quem desejar conhecer mais sobre o “AGORA!”, basta segui-lo no Instagram: agora.brasil2021 ou entrar em sua lista de transmissão pelo Whatzap no número (61) 99934 5521.

Agora. O Brasil tem pressa!!!
Concebido pelo publicitário Floriano Amorim, o projeto ” AGORA!” tem como propósito a promoção de ações de voluntariado junto à população carente.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo