Notícias : Política» Notícias

Marcelo Camorim,

Case do Grupo Soares será apresentado a alunos da pós-graduação da Unialfa

O evento terá como foco dois temas: a Governança Corporativa e Sucessão, e o Planejamento Tributário e Incentivos Fiscais.

O presidente do Conselho de Administração e de Família do Grupo Soares, Marcelo Camorim, participa de um encontro entre executivos de grandes empresas e estudantes de pós-graduação na área de Administração e Negócios promovido pela Unialfa, no dia 1º de março, às 19 horas, em Goiânia.

O evento terá como foco dois temas: a Governança Corporativa e Sucessão, e o Planejamento Tributário e Incentivos Fiscais.

Graduado em ciências contábeis, direito, economia e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Camorim é especialista em governança corporativa e já acumula mais de 35 anos de experiência como consultor empresarial.

No encontro com os pós-graduandos da Unialfa, ele irá abordar o tema Governança Corporativa e Sucessão, apresentado peculiaridades sobre esses processos internos das empresas.

Atualmente Marcelo Camorim ocupa a presidência do Conselho de Administração e de Família do Grupo Soares, empresa goiana com quase seis décadas de fundação , presente em 16 cidades e que tornou-se uma holding formada por empresas que atuam nos segmentos de incorporação imobiliária, tecnologia e agronegócio, além da tradicional rede de lojas de materiais de construção Irmãos Soares.

Já a explanação sobre o tema Planejamento Tributário e Incentivos Fiscais ficará a cargo de Luiz Basset, atual diretor jurídico da marca de laticínios Piracanjuba.

O advogado tem mais de 20 anos de experiência em Direito Tributário, Direito Empresarial e em operações de M&A, que incluem fusões, aquisições, cisões, investimentos, etc.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo