Notícias : Mundo

A resposta foi rápida.

Funcionários da SpaceX em carta repreende o CEO Elon Musk como um “embaraço”

SpaceX demite funcionários que escreveram carta aberta reclamando de Elon Musk

Um grupo de funcionários da SpaceX e descontentes escreveram uma carta aberta atacando o proprietário Elon Musk por seu comportamento público e as disputas alegações de abuso sexual contra ele que foram resolvidas anos atrás.

 

Os funcionários 

disseram que o CEO Elon Musk era uma “vergonha” para eles.

Na sexta-feira à noite, o grupo de funcionários acordados e descontentes foram demitidos.

Isso remonta à velha regra – não m*rda onde você come.

Aqui está mais sobre a carta anti-Elon dos funcionários acordados descontentes e muito chateados que estão envergonhados pelos tweets públicos de Elon.

Uma carta aberta

à SpaceX criticando o comportamento recente do CEO Elon Musk provocou uma discussão aberta entre os funcionários da empresa em um sistema de bate-papo interno. Os funcionários estão sendo incentivados a assinar as sugestões da carta, publicamente ou anonimamente, com uma versão assinada da carta a ser entregue na mesa da presidente da SpaceX, Gwynne Shotwell.

A carta, revisada pelo The Verge, descreve como as ações de Musk e as recentes alegações de assédio sexual contra ele estão afetando negativamente a reputação da SpaceX. O documento afirma que os funcionários “em todos os espectros de gênero, etnia, antiguidade e funções técnicas colaboraram” escrevendo a carta. Não se sabe quais funcionários da SpaceX escreveram a carta; os funcionários que postaram a carta no sistema de chat interno não responderam aos pedidos de comentários.

“O comportamento de Elon na esfera pública é uma fonte frequente de distração e constrangimento para nós, principalmente nas últimas semanas”, afirma a carta.

“Como nosso CEO e porta-voz mais proeminente, Elon é visto como o rosto da SpaceX – cada Tweet que Elon envia é uma declaração pública de fato da empresa. É fundamental deixar claro para nossas equipes e nosso potencial grupo de talentos que sua mensagem não reflete nosso trabalho, nossa missão ou nossos valores.”

Você tem que amar essa reação.

https://youtu.be/ggK8kauer1k

By: Jim Hoft
É fundador e editor do The Gateway Pundit, um dos principais meios de comunicação conservadores da América. Jim recebeu o Reed Irvine Accuracy in Media Award em 2013 e é o orgulhoso destinatário do Breitbart Award for Excellence in Online Journalism da Americans for Prosperity Foundation em maio de 2016.

Link original da matéria:
https://www.thegatewaypundit.com/2022/06/woke-spacex-employees-pen-letter-berating-ceo-elon-musk-embarrassment-update-woke-spacex-employees-fired-penning-letter-berating-ceo-embarrassment/

 

Os funcionários  disseram que o CEO Elon Musk era uma “vergonha” para eles.
Na sexta-feira à noite, o grupo de funcionários acordados e descontentes foram demitidos.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo