Notícias : Mundo

ESTADOS UNIDOS. Tucker Carlson:

O conluio de nossas elites com a China é real e generalizado

Eis por que nossa classe política ficou parada enquanto a China degradava os Estados Unidos e nosso modo de vida: Muitos deles estão tomando conta

  • Desde o dia em que Donald Trump foi eleito em 2016, fomos informados de que a Rússia está no topo da lista de ameaças à América.

A Rússia penetrou em nosso governo. A Rússia ameaça nossa democracia. A Rússia trabalha incansavelmente para subverter nossa economia e nosso modo de vida.

Claro, tais afirmações eram uma mentira, e todos nós estamos cientes disso agora. A Rússia nunca teve o poder ou o dinheiro para controlar nosso governo, e não há evidências de que eles tentaram. Mas isso não significa que não houve conluio.

Na verdade, os principais líderes do governo americano e de negócios ter sido comprometida por uma potência estrangeira que procura minar nosso país e nosso sistema democrático. Acontece que muitas das mesmas pessoas que discursavam tão histericamente sobre a Rússia estavam fazendo exatamente o que alegavam criticar. Eles estavam trabalhando em nome de nosso principal rival global, o governo da China.

A farsa da Rússia, efetivamente, foi uma diversão. Ele escondeu algo que não é uma brincadeira, mas é real e ameaçador para todos nós. Vamos passar o futuro previsível relatando a relação entre as elites políticas e financeiras dos Estados Unidos e o governo comunista da China, que enriqueceu muitos deles.

Em 28 de novembro, Di Dongsheng, professor da Universidade Renmin em Pequim, apareceu em um programa de televisão chinês sobre Wall Street e o comércio internacional. Como tantos acadêmicos na China, Di é um servo do governo de seu país. Este vídeo foi excluído da mídia social chinesa logo após ser carregado, e aqui está o motivo:

DI DONSHENG (tradução): O governo Trump está em uma guerra comercial conosco, então por que não podemos consertar o governo Trump? Por que, entre 1992 e 2016, a China e os EUA costumavam ser capazes de resolver todos os tipos de questões? Não importa o tipo de crise que encontramos … as coisas foram resolvidas em nenhum momento … Consertamos tudo em dois meses. Qual é a razão? Vou jogar fora algo talvez um pouco explosivo aqui. É só porque temos pessoas no topo, no topo do círculo interno de poder e influência da América, temos nossos velhos amigos.

Dois falantes de chinês diferentes confirmaram a tradução acima. Isso é o mais próximo de uma arma fumegante que já vimos.

“Temos pessoas no topo, no topo do círculo interno de poder e influência da América.”

De acordo com Di Dongsheng, isso é verdade há décadas.

Então, quem são essas pessoas e quantas delas trabalham em nossa mídia e em nosso governo? Bem, Di não disse precisamente. Em outro ponto do programa, ele descreveu um agente chinês que trabalhava como vice-presidente em “uma importante instituição financeira de Wall Street”. Di explicou que não poderia dizer mais nada sem criar problemas políticos.

Di disse ao público que um agente em particular foi especialmente útil, e ele fala mais detalhadamente sobre ela. Ele a descreve como uma americana que viveu no exterior por muitos anos e agora é cidadã chinesa, e isso parece confundi-lo um pouco. O governo chinês não permite dupla cidadania.

Por que eles fariam isso? Por que alguém iria?

Di Dongsheng parece satisfeito que o governo dos EUA seja tolo o suficiente para permitir isso. Ele explica que esse agente americano, que mora pelo menos parte do ano em Pequim, ajudou o governo chinês com uma operação de propaganda em Washington em 2015 e segue descrevendo isso com alguns detalhes.

O governo Obama foi fácil de manipular, sugere Di. Os chineses tinham muitos amigos entre o povo de Obama. O problema surgiu quando Donald Trump foi eleito. Depois disso, diz ele, tudo mudou.

DI DONGSHENG (tradução): Nos últimos 30, 40 anos, temos utilizado o poder central dos Estados Unidos … Desde a década de 1970, Wall Street teve uma influência muito forte nos assuntos internos e externos dos Estados Unidos , então tínhamos um canal para contar. Mas o problema é que depois de 2008, o status de Wall Street caiu e, mais importante, depois de 2016, Wall Street não pode consertar Trump. Por quê? É muito estranho. Trump tinha um problema de default suave anterior com Wall Street, então havia um conflito entre eles. Mas não vou entrar em detalhes, posso não ter tempo suficiente. Portanto, durante a guerra comercial EUA-China, eles [Wall Street] tentaram ajudar. E eu sei disso, meus amigos do lado americano me disseram que tentaram ajudar, mas não puderam fazer muito.

Desde os anos 1970, disse Di, Wall Street teve enorme influência sobre a forma como o governo dos Estados Unidos opera. O governo chinês, diz ele, tem enorme influência em Wall Street, e esse arranjo funcionou muito bem por um longo tempo.

Então Donald Trump foi eleito inesperadamente em 2016 e Wall Street ficou furioso. “Wall Street não pode consertar Trump”, disse ele, mas eles tentaram. Isso denuncia o jogo.

Se você está se perguntando por que nossa classe política apoiou e permitiu que o governo chinês degradasse este país e nosso modo de vida, ficou parado enquanto o governo chinês inundava os Estados Unidos com opióides mortais que mataram centenas de milhares de pessoas, ficou parado enquanto o governo chinês roubava bilhões de dólares em propriedade intelectual de nossas empresas, aí está sua resposta.

No início deste ano, o presidente do departamento de química de Harvard foi preso por receber US $ 50.000 por mês do Partido Comunista da China em troca de enviar segredos e encaminhar cientistas importantes para Pequim. Quase não foi considerado um escândalo e você pode nem estar ciente do que aconteceu. Por quê? Porque muitos estão tomando conta.

Na verdade, Donald Trump foi um impedimento para esse arranjo muito lucrativo e, por esse motivo, Di explica no vídeo, as elites mais poderosas da América – e ele as chama assim – começaram a trabalhar para eleger um novo presidente novamente:

RATCLIFFE EXORTA LIDER A ‘SER HONESTO’ SOBRE AMEAÇA NA CHINA

DI DONSHENG (tradução): Mas agora estamos vendo que Biden foi eleito [risos]. A elite tradicional, a elite política, o estabelecimento, eles estão muito próximos de Wall Street. Então você vê isso, certo? Trump tem dito que o filho de Biden tem algum tipo de base global. Você percebeu isso? Quem o ajudou [filho de Biden] a construir as fundações? Entendi? Existem muitos negócios em todos esses. [risos, aplausos]

Di observa que, como os chineses prestam muita atenção ao que dizemos aqui, Donald Trump reclamou de Hunter Biden e de seus laços com o governo chinês. Agora você sabe por que não foi permitido falar sobre o laptop de Hunter Biden, por que as grandes empresas se alinharam para suprimir essa história, porque estavam implicadas nela.

Em outubro, entrevistamos um homem chamado Tony Bobulinski, porque ninguém mais o faria. Tony Bobulinski era sócio comercial dos Bidens. Aqui está o que ele nos contou sobre a China:

BOBULINSKI: E em um documento que vocês têm – acho que foi fornecido para, vocês sabem, para o mundo – os chineses mencionaram que, por causa de sua confiança na família Biden, o presidente Ye e o diretor Zang estão entusiasmados com avançando nisso. E nesse documento, eles fazem referência ao empréstimo de US $ 5 milhões para a ‘família BD’ … A ‘família BD’ é a família Biden.

CARLSON: Quais são as implicações disso daqui para frente se Joe Biden for eleito presidente, o que poderia muito bem acontecer? Como isso restringe sua capacidade de lidar com a China?

BOBULINSKI: Você está perguntando pelo meu pessoal –

CARLSON: Sim, estou pedindo sua opinião como alguém que trabalhou com os chineses.

BOBULINSKI: Então, acho que Joe Biden e a família Biden estão comprometidos.

“Acho que Joe Biden e a família Biden estão comprometidos.”

Parece que Tony Bobulinski estava certo sobre isso. E parece que os Bidens estão longe de ser os únicos comprometidos.

Este artigo foi adaptado do monólogo de abertura de Tucker Carlson na edição de 7 de dezembro de 2020 de “Tucker Carlson Tonight”

Tucker Carlson atualmente atua como apresentador do canal FOX News (FNC) Tucker Carlson Tonight (dias de semana 20h / ET). Ele se juntou à rede em 2009 como colaborador.

Link original da materia:
https://www.foxnews.com/opinion/tucker-carlson-elites-china-collusion-di-dongsheng

 

Tucker Carlson atualmente atua como apresentador do canal FOX News (FNC) Tucker Carlson Tonight (dias de semana 20h / ET). Ele se juntou à rede em 2009 como colaborador.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo