By: Goiás em tempo

Major Vitor Hugo combate Caiado e Mendanha e chama ambos de ‘políticos profissionais’

Diante disso, o deputado busca se diferenciar dos concorrentes diretos e se apresenta como outsider. Vitor Hugo cumpre primeiro mandato eletivo depois da eleição a deputado federal em 2018.

Filme diz ter provas sobre fraude em eleição de Joe Biden
9 de maio de 2022
TSE rejeita novas propostas das Forças Armadas para as eleições
12 de maio de 2022

O major agenda para este sábado (14) o lançamento da pré-candidatura, em Goiânia. Vitor Hugo trabalha para que o presidente e filhos estejam presentes,

O deputado federal Major Vitor Hugo (PL) trabalha com agendas pelo estado e postagens nas redes sociais para consolidar a pré-candidatura ao governo de Goiás e intensifica tom de crítica não apenas ao governador Ronaldo Caiado (UB), mas também contra o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota).

 

O parlamentar

conta com o apoio direto do presidente Jair Bolsonaro (PL), mas percebe que o público bolsonarista segue dividido entre os três projetos em Goiás.

 

Diante disso, o deputado busca se diferenciar dos concorrentes diretos e se apresenta como outsider. Vitor Hugo cumpre primeiro mandato eletivo depois da eleição a deputado federal em 2018. “Eu não vou compor com Caiado ou Mendanha. As práticas de ambos são de políticos profissionais. A tirania e a soberba não podem vencer o preparo, a meritocracia, a humildade e a honestidade de propósitos. A esperança vai suplantar o medo. Vamos vencer juntos!”, tuitou o deputado.

 

A manifestação

ocorre depois de acusações do agora ex-presidente regional do PL, Flávio Canedo, que caracterizou a pré-candidatura de Vitor Hugo como “farsa orquestrada por Caiado” para evitar que o PL pudesse fortalecer o projeto de Gustavo Mendanha. Depois de articulação de Vitor Hugo junto à direção nacional da sigla, presidida por Valdemar da Costa Neto, houve troca no comando regional da sigla. Com a saída de Flávio, assumiu a deputada federal Magda Mofatto, esposa dele.

 

Arma
Vitor Hugo voltou a repostar vídeo do momento de conflito presencial de Ronaldo Caiado com apoiadores bolsonaristas na Praça Cívica, no início da pandemia, quando o governador tomava medidas pelo isolamento social e anunciou não precisar dos votos dos presentes. “Não podemos nos esquecer dessa passagem triste da história de Goiás”, escreveu o opositor.

 

Evento
O major agenda para este sábado (14) o lançamento da pré-candidatura, em Goiânia. Vitor Hugo trabalha para que o presidente e filhos estejam presentes, além de “expoentes da direita e pré-candidatos a deputado estadual e federal de quaisquer partidos que queiram apoiar e estar ao lado do presidente Jair Bolsonaro”.

 

 

Campanha
“Se o presidente vier, vamos organizar uma motociata”, garante o pré-candidato.

 

Com Agência de Notícias/Rubens Salomão/ Acréscimo de informações-Goiás Em Tempo/

 

Link original da matéria:
http://goiasemtempo.com.br/home/major-vitor-hugo-combate-caiado-e-mendanha-e-chama-ambos-de-politicos-profissionais/

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.