Variedades : Cinema e Teatro

Confira Alguns Spoilers:

Como Top Gun: Maverick é o Culpado Pela Morte Chocante De Missão: Impossível 7 – Diretor Revela.

Aquela morte de Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte surgiu em outro filme de Tom Cruise.

PUBLICIDADE

Os últimos dois anos têm sido de retornos importantes para Tom Cruise: além de voltar a interpretar Pete em Top Gun: Maverick, o astro também retornou ao papel de Ethan Hunt em Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1. E as duas produções têm um ponto bem curioso “em comum”: AQUELA morte chocante de Missão: Impossível 7 só existe nasceu durante a produção de Top Gun.

ATENÇÃO: A partir daqui, há spoilers de Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1

O diretor de Missão: Impossível 7 Christopher McQuarrie também foi produtor e roteirista de Top Gun: Maverick e conversou com Tom Cruise sobre a nova aventura do espião nos bastidores do filme de 2022. Um dos principais pontos desta conversa foi o destino trágico de Ilsa Faust (Rebecca Ferguson): a morte da parceira de Ethan Hunt era uma das prioridades para o diretor, que conversou com Tom Cruise sobre como fazer isso durante a produção de Top Gun.

Foi uma das primeiras conversas. Estávamos no set de Top Gun já falando sobre isso. Ilsa é uma personagem maravilhosa, da qual tenho muito orgulho e Rebecca é uma atriz de muito poder e presença“, disse McQuarrie em entrevista no podcast The Empire Spoiler Special Film (via Looper).

Foto: Paramount / Adoro Cinema

O diretor disse ainda que houve uma preocupação especial com a emoção dada ao final da história de Ilsa – um efeito que deu certo com o público, já que a…

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Rosiane Stephanie

    Rosiane é editora de conteúdo de várias editorias no portal 7Minutos.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo