The Flash

Warner Bros. tem altas expectativas com o filme e Ezra Miller não corre risco algum

Segundo um recente relatório publicado pela Variety, não existe e nunca existiu a menor possibilidade de substituir Ezra Miller no Universo Estendido da DC

Incrível armadura do Batman faz Homem de Ferro parecer um amador
3 de junho de 2022
Maverick mostra que estamos prontos para virar à direita
15 de junho de 2022

Ezra Miller aparece em praticamente todas as cenas do filme e fontes ligadas ao estúdio apontam que não existe tecnologia digital suficiente para removê-lo completamente do corte final de forma satisfatória

O Universo Estendido da DC está buscando se afastar das polêmicas e se consolidar nos cinemas, mas muitas vezes as polêmicas vão além do estúdio e os próprio membros do elenco atraem elas.

 

Enquanto Amber Heard

está praticamente cancelada após a repercussão de seu conturbado relacionamento com Johnny Depp, Ezra Miller se tornou alvo de críticas após agredir ao menos duas pessoas no Havaí, sem falar na recente acusação de que teria roubado a música de um antigo parceiro.

Isso gerou alguns rumores de que a Warner Bros., agora Warner Bros. Discovery, estaria estudando substituí-lo como Barry Allen no vindouro filme solo do Flash. Será mesmo?

 

Segundo um recente

relatório publicado pela Variety, não existe e nunca existiu a menor possibilidade de substituir Ezra Miller no Universo Estendido da DC ou mesmo na franquia “Animais Fantásticos”. De acordo com o site, a Warner Bros. Discovery tem altas expectativas com The Flash e o considera o maior filme do estúdio em anos.

Além disso, sendo o protagonista, Ezra Miller aparece em praticamente todas as cenas do filme e fontes ligadas ao estúdio apontam que não existe tecnologia digital suficiente para removê-lo completamente do corte final de forma satisfatória; seria preciso então refazer o filme completamente, o que geraria um prejuízo milionário que nenhum estúdio estaria disposto a assumir.

Link original da matéria:
https://quartelgeneral.com/2022/06/02/the-flash-warner-bros-tem-altas-expectativas-com-o-filme-e-ezra-miller-nao-corre-risco-algum/

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.