Notícias : Anápolis

Said nasceu no Brasil

Grêmio Anápolis aposta em técnico que estava no futebol português

Trata-se de Wender Said, de 46 anos, que esteva por último no SC Covilhã, da segunda divisão de Portugal.

O atual campeão goiano se rendeu ao romantismo português.

Nesta quarta, dia 9, o Grêmio Anápolis anunciou a contratação de seu novo técnico.

Trata-se de Wender Said, de 46 anos, que esteva por último no SC Covilhã, da segunda divisão de Portugal. Ele chega para substituir William de Mattia, que foi demitido após três jogos.

Mas engana-se quem pensa que o técnico é natural do país europeu. Said nasceu no Brasil, mas tem dupla nacionalidade, já que seus últimos anos como jogador foram em Portugal, além de toda sua carreira como treinador.

“”É uma honra estar aqui no Grêmio, que conheço há alguns anos. Trabalhei no Braga muitos anos, como scout e treinador”,

mencionou o comandante, mostrando suas credenciais.

Como atleta Wander atuou por sete temporadas no Braga e Sporting.

No Brasil, atuou em clubes como Operário-MT, Botafogo e Sport.

E, pela ampla experiência nos gramados, entende as expectativas geradas com o título estadual em 2021, mas almeja objetivos maiores ao clube.

“Naturalmente, o começo não foi o que esperávamos, ainda mais pelo fato de ano passado termos sido campeões. Isso gerou muita expectativa. Agora, estamos lidando com garotos e muitas vezes você não controla o momento do jogo. Isso é natural, mas estamos aqui buscando subir na tabela e chegar, pelo menos, entre os quatro”, afirmou.

O novo treinador chega ao lado do auxiliar técnico Ricardo Gomes, que comporá a comissão técnica da Raposa. Wender Said já deve estar a beira do campo, como técnico do clube, nesta quinta, dia 10, quando o Grêmio Anápolis recebe o Morrinhos, no Jonas Duarte.

By: Samih Zakzak

[caption id="attachment_110226" align="alignnone" width="1024"] Nesta quarta, dia 9, o Grêmio Anápolis anunciou a contratação de seu novo técnico. Trata-se de Wender Said, de 46 anos, que esteva por último no SC Covilhã, da segunda divisão de Portugal. PContexto[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo