CONVITE INUSITADO
Governador “convida” Rihanna a ter primeiro filho na Paraíba
Cantora estará no Brasil na próxima semana acompanhando o namorado — e pai de seu filho — A$AP Rocky, que tocará no Lollapalooza
Após o anúncio da vinda da cantora Rihanna, que está grávida do primeiro filho, ao Brasil, os brasileiros se animaram com a remota possibilidade do nascimento do primogênito da pop star acontecer no país. A torcida e os memes sobre o assunto dominaram a internet. Até mesmo o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), entrou na brincadeira e “convidou” a cantora para ter o bebê no estado.
Após a cantora ter colocado cuscuz com manteiga na lista de exigências durante visita ao Brasil, o governador fez o convite a Rihanna. “Se depender da gente, vem aí mais um cacto”, disse pelo Twitter se referindo as pessoas que nascem na Paraíba.
A postagem
respondia uma internauta que pediu ao governador do estado para fazer com que Rihanna tivesse o bebê na Paraíba. “Essa criança tem que nascer paraibana. Precisamos do cacto da futura geração”, brincou a mulher.
Azevêdo,
então, garantiu que a rede de maternidade da Paraíba está preparada para o nascimento do filho da cantora. “Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, respondeu.
Se depender da gente,
vem aí mais um cacto. @rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta. https://t.co/P5JVdSj9OJ
Apesar do tom de brincadeira,
Azevêdo aproveitou para ressaltar os investimentos feitos na rede materno-infantil.
“Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado”,
disse o governador, que indicou que o estado tem o cuscuz com manteiga do Brasil.
“E ainda tem o melhor cuscuz com manteiga do Brasil pra ela matar o desejo”,
completou.
A cantora estará no Brasil na próxima semana acompanhando o namorado — e pai de seu filho — A$AP Rocky, que tocará no Lollapalooza.
Link original da materia:
https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2022/03/4994384-governador-da-paraiba-convida-rihanna-a-ter-filho-na-paraiba.htm
(crédito: Governo da Paraíba/Mike Coppola/AFP)[/caption]



