Em encontro com Caiado,
Vilmar Rocha tenta se viabilizar como candidato ao Senado
Presidente do PSD busca substituir o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, que destituiu da disputa

O presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, se reuniu no fim da tarde desta quarta-feira, 3, com o governador Ronaldo Caiado (UB).
De acordo com fontes do governo,
Rocha busca se viabilizar como candidato ao Senado, substituindo o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que se retirou da disputa.
“Para tanto, o dirigente partidário tenta aglutinar toda a estrutura que estava sendo articulada para Lissuaer concorrer a vaga.”
Dentre as quais:
a Alego e o apoio de prefeitos.
No entanto, como mostrou o Jornal Opção, os prefeitos que estavam com o deputado já estão buscando um plano B dentro da própria base para apoio.
Os nomes, atuais, na chapa governista são do deputado federal Delegado Waldir e do ex-ministro das Cidades Alexandre Baldy (pP).
Lideranças pessedistas,
na última segunda-feira, 1º, durante encontro para reforça a pré-candidatura de Lissauer diante de prefeitos, enfatizaram o acordo feito entre Caiado e o PSD para a vaga ao Senado na chapa governista.
O Jornal Opção tentou contato com Vilmar Rocha, porém não houve retorno.
A assessoria de imprensa do governo confirmou os dois se reuniram, que houve a
“conversa, mas ela não foi conclusiva”
