Política : Últimas Notícias

URGENTE:

Servidor exonerado do TSE presta depoimento à PF

E diz que demissão aconteceu após informar erro na fiscalização de conteúdo; VEJA DEPOIMENTO

O servidro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que foi exonerado após denúncias de falhas distribuição de conteúdo da campanha do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), Alexandre Gomes Machado, procurou a Polícia Federal nesta quarta-feira (26) para prestar um depoimento.

 

O ex-servidor

diz ter sido demitido do TSE após ter relatado a seus superiores no tribunal a ocorrência de irregularidades na veiculação da propaganda de Jair Bolsonaro por rádios, conforme a campanha do presidente denunciou nesta semana.

 

Segundo Machado,

ele foi demitido trinta minutos depois de ter enviado um e-mail para a chefe de gabinete do secretário-geral da Presidência do TSE.

Link original da matéria:
https://terrabrasilnoticias.com/2022/10/urgente-servidor-exonerado-do-tse-presta-depoimento-a-pf-e-diz-que-demissao-aconteceu-apos-informar-erro-na-fiscalizacao-de-conteudo-veja-depoimento/

[caption id="attachment_126706" align="alignnone" width="1024"] Segundo Machado, ele foi demitido trinta minutos depois de ter enviado um e-mail para a chefe de gabinete do secretário-geral da Presidência do TSE.[/caption]
[caption id="attachment_126707" align="alignnone" width="1024"] Alexandre Gomes Machado, procurou a Polícia Federal nesta quarta-feira (26) para prestar um depoimento.[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo