Notícias : Goiás

no Teatro Sesi

20ª edição da Goianarh será nos dias 4 e 5 de novembro

Congresso visa promover a interação, o networking e a reflexão de temas envolventes e atuais no mundo da gestão de pessoas e terá inúmeros palestrantes renomados

A 20º edição Goianarh acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro, a partir das 8h30, no Teatro Sesi (Sesi Multipark) – Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira, com a temática ‘Liderança e Resultados: Conexões de Saúde, Gestão e Transformação’.

 

O congresso traz um olhar

voltado para a gestão de pessoas e para o papel dos gestores enquanto ativos transformadores de indivíduos no contexto de trabalho. Goianarh contará com palestrantes renomados, como o cantor Toni Garrido, Alberto Roitman, José Salibi Neto, Amanda Costa, Alessandra Demito, Eduardo Adas, Anderson Bars e Alê Prates. Ao todo serão doze palestras, sendo quatro magnas e muitas novidades.

 

De acordo com Milton Marinho,

presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), a expectativa é receber mais de 600 pessoas, além de inúmeros expectados na versão online, já que o evento também será transmitido ao vivo pelo canal da ABRH, no Youtube, mediante inscrição.

“Voltado para profissionais de recursos humanos, o Goianarh também recebe gestores para tratar desse formato de gestão de pessoas não somente como uma área, mas como uma ação organizacional”, ressalta Marinho.

 

Após a participação

no evento, os visitantes ainda poderão manter a interação com outros participantes para potenciais negócios e prospecção. O congresso é o único em Goiás exclusivamente voltado a pessoas, com conteúdos atuais, área de exposição e lounge, além da geração de network de alta qualidade.

 

Para participar do Goianarh,

basta realizar a inscrição pelo site Sympla. O evento já está em seu terceiro lote e traz opções para associados, não associados e estudantes.

Serviço

20º edição
Quando: 4 e 5 de novembro
Local: Teatro Sesi (Sesi Multipark) – Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira
Inscrições: Sympla
Contato: (62) 3941-0131
E-mail: contato@abrhgo.org.br
Site: www.brbrhgo.org.br
Instagram: @abrhgo_

 

[caption id="attachment_126984" align="alignnone" width="1024"] 20º edição Goianarh acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro, a partir das 8h30, no Teatro Sesi (Sesi Multipark)[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo