Estilo : Comportamento

By HORA H DO AGRO

Chega ao Brasil um dos maiores drones de pulverização do mundo

A tecnologia é capaz de realizar uma aplicação média de 12 a 21,3 hectares por hora, a depender do declive do terreno, e possui uma autonomia da bateria de 7 a 10 minutos.

Um dos maiores drones pulverizadores do mundo foi apresentado pela primeira vez em feiras agrícolas do Brasil.

O drone DJI AGRAS T40,

que chegou ao Brasil no fim do ano passado, tem tecnologia chinesa e promete auxiliar o agricultor no momento da aplicação de defensivos agrícolas nas lavouras.

Durante o programa Hora H do Agro

deste sábado, 11, Matias Lazarotto, diretor de tecnologia da ADS, empresa revendedora do equipamento, revela que o tanque do drone possui capacidade de 40 litros e para dispersão de sólidos, comporta até 50 quilos.

A tecnologia é

capaz de realizar uma aplicação média de 12 a 21,3 hectares por hora, a depender do declive do terreno, e possui uma autonomia da bateria de 7 a 10 minutos. “A bateria é capaz de ter uma recarga rápida. Então, entre 7 a 10 minutos eu terei uma bateria recarregada e na comercialização, o drone já acompanha três baterias para que não exista uma parada das atividades na hora da pulverização.”

 

By Jovem Pan News

O maior drone de pulverização do mundo DJI AGRAS T40, foi lançado em Cascavel.
DJI AGRAS T40. O equipamento faz parte das tecnologias trazidas pela empresa DJI, que na nossa região é representada pela ADS Agridrones.
DJI AGRAS T40. O equipamento faz parte das tecnologias trazidas pela empresa DJI, que na nossa região é representada pela ADS Agridrones.
O maior drone de pulverização do mundo DJI AGRAS T40, foi lançado em Cascavel.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo