Assim, diz a polícia
Mulher é presa por dar tesouradas no ex ao ser agredida por ele Mulher é presa por dar tesouradas no ex ao ser agredida por ele
Após cobrar pagamento de pensão para o filho

Mulher contou à polícia que o ex-marido estava bêbado e que tentou se defender.
Segundo a PM,
o homem foi socorrido e recebeu atendimento médico.
Como o nome da suspeita não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dela para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a ocorrência,
a mulher saiu de casa em Aparecida de Goiânia e foi até a Vila Bandeirantes, em Goiânia, para cobrar a pensão alimentícia do ex-marido. A mulher relatou aos policiais que no momento em que foi agredida ela encontrou apenas uma tesoura para se defender.
“Eu trabalho sozinha e ele nunca me deu um centavo. Quando cheguei lá ele estava bêbado e veio com agressividade para o meu lado. Quando ele pegou meu braço, a única coisa que eu tinha pra me defender era uma tesoura”,
contou a mulher.
A polícia apurou
que a mulher deu cerca de duas tesouradas no ex-marido e depois voltou para casa. O homem foi socorrido e levado para o Cais do Jardim Novo Mundo por um desconhecido.
De acordo com a PM,
a mulher foi conduzida para a Central Geral de Flagrantes para prestar depoimento. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) para saber se a mulher continua presa, mas não conseguiu retorno até a publicação desta matéria.
