No Shopping Estação Goiânia
Influencers goianos se encontram no Space Jump, com o tema Mundo Disney
A maior agenciadora de influenciadores digitais de Goiás realiza festa temática nesta sexta-feira, em shopping da Capital

O Mundo Disney será o tema de uma grande celebração que deve reunir mais de 100 influencers no maior parque de trampolins do Centro-Oeste, o Space Jump, que fica no Shopping Estação Goiânia, no Setor Central
Referência no agenciamento de influenciadores digitais no Estado, a Goiás Digital Influencers (GDI), promove nesta próxima sexta-feira (25 de agosto), a partir das 18h, uma grande festa temática sobre o Mundo Disney que reunirá cerca de 100 influenciadores digitais.
O palco da celebração será na Praça de Eventos do Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, em parceria com o maior parque de trampolins do Centro-Oeste, o Space Jump.
A promessa é de muita diversão com esses famosos influenciadores, como os gêmeos Gigi e Arthur (gigi.e.arthur), Julia Dantas (juliadantt) e Carol Oliveira (carol.blogger), que estarão caracterizados dos icônicos personagens da Disney.
Segundo a analista de marketing do Shopping Estação Goiânia, Brisa Fialho, a festa contará com apresentações musicais, como do DJ Andreoli e das cantoras Lalá Mattos e Luiza Cardoso.
Além disso, ainda teremos uma decoração exclusiva que, sem dúvidas, será o cenário para momentos de muita alegria e descontração para todos, destaca Brisa.
Atuando há quase 4 anos no mercado, as festas temáticas promovidas pela GDI já são uma tradição da agência, conforme explica a gestora e fundadora da empresa, Fernanda Reis.
Estamos muito animados para essa festa. Aproveitamos o marco dos 100 anos da Disney para celebrarmos estes 4 anos da GDI da melhor forma possível, com a presença de mais de 100 influenciadores digitais que, caracterizados ao tema, comemorarão a data e divulgarão as empresas parceiras, diz Fernanda.
A agência GDI, que atualmente conta com um casting de 130 influenciadores, dentre crianças, adolescentes e adultos, surgiu a partir da necessidade de Fernanda em gerenciar a carreira digital de seus próprios filhos, os gêmeos Gigi e Arthur.
Tudo começou através de um grupo no WhatsApp, onde eu ajudava outras mães de influenciadores mirins com dicas e sugestões,
conta Fernanda.
Atualmente, os gêmeos, que abordam temas de lifestyle, reúnem mais de 139 mil seguidores no Instagram.
Após notar os resultados de tanto empenho, Fernanda resolveu disponibilizar o serviço para outros influencers.
Hoje, todos os trabalhos dos nossos agenciados, desde a contratação até a divulgação, são fechados e acompanhados pelo GDI, repercutindo nas redes sociais do influenciador e da plataforma, conclui.
Carreira do futuro
Ganhando cada vez mais espaço no Brasil e no mundo, a profissão de influenciador digital (ou influencer) é sem dúvida um dos mais evidentes impactos trazidos pela internet para o nosso dia a dia.
Conforme uma pesquisa da consultoria Nielsen, líder mundial em medição de dados e análises de audiência, só em 2022, o país já figurava como o segundo no mundo com mais pessoas se tornando influenciadoras, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
A estimativa é de que, só no Instagram, o Brasil conte com 10,5 milhões de influencers, número que é oito vezes maior do que a quantidade de advogados e quase 20 vezes o número de médicos brasileiros.