Com localização estratégica
Anápolis receberá seu primeiro empreendimento mixed use ainda neste ano com a inauguração do Gran Life
Com uma área de 58.300 m², empreendimento complexo será inaugurado em dezembro com a entrega da Torre Residencial e a Torre do Office
Anápolis, uma das cidades com maior potencial econômico do estado de Goiás, se prepara para receber o Gran Life, o primeiro empreendimento mixed use (multiuso) da região, que promete transformar o modo de viver, trabalhar e se divertir em um único endereço.
Com localização estratégica no centro da cidade, o complexo será inaugurado em dezembro deste ano com a entrega da Torre Residencial e a Torre do Office.
Posteriormente serão entregues o Shopping e o Hospital e oferecerá uma infraestrutura completa, integrando shopping, salas comerciais, apartamentos residenciais com áreas de lazer e um hospital de referência.
Segundo Fernando Fonseca, sócio-diretor da ABL Prime, o conceito de mixed use está consolidado em diversas metrópoles mundiais e agora desponta no Brasil como uma solução contemporânea para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Fonseca destaca que o Gran Life trará uma experiência de vida que alia moradia, lazer, comércio e serviços num mesmo local.
Este conceito já é consolidado na Europa e nos Estados Unidos e vem ganhando força no Brasil.
No exterior, é possível encontrar cada vez mais opções de moradias neste conceito, como em Miami, na Flórida.
O conceito evoluiu e se tornou cada vez mais diversificado e moderno.
Hoje, é possível encontrar empreendimentos mixed use diferenciados em grandes centros do Brasil.
Com uma área de 58.300 m², o Gran Life foi projetado para proporcionar uma estrutura multifuncional, onde as áreas de convivência e de negócios convivem harmoniosamente.
O empreendimento oferecerá seis tipos de apartamentos residenciais, de 48,89m² a 77,68m², todos com suíte e lavabo. As 252 salas comerciais, com metragens que variam de 24m² a 69m², são servidas por seis elevadores sociais e um de serviço, garantindo praticidade e acessibilidade aos usuários.
A proposta deste tipo de empreendimento é ser uma opção contemporânea de integração de amplas áreas verdes, negócios, serviços, lazer, comércio, moradia, hotelaria, mobilidade e acessibilidade, explica Fonseca.
Para Fonseca, a escolha de Anápolis como cidade-sede do Gran Life foi uma decisão estratégica, refletindo o potencial da cidade como centro econômico e logístico.
Além de todo reconhecido destaque que Anápolis tem no estado de Goiás – contando com a terceira maior população entre os municípios goianos e ocupando a posição de segunda maior força econômica do estado –,
Anápolis está situada numa localização muito privilegiada.
Situada no centro do Brasil, a região é ponto de encontro de quatro rodovias federais, BR-020, BR-060, BR-153 e BR-414, o que torna a integração com os centros econômicos do País muito mais acessível.
O shopping integrado ao Gran Life contará com 50 salas e 11 quiosques, além de uma praça de alimentação e um terraço, com opções de tamanhos variados, de 17m² a 345m², garantindo diversidade na oferta de lojas.
O projeto também inclui um hospital moderno com área construída de 10.588 m², que terá quatro pavimentos clínicos, com 121 leitos no total, sendo 20 leitos de UTI e 05 salas de cirurgia.
Pacientes de diversas cidades terão a oportunidade de realizar cirurgias e consultas ao lado de onde estão hospedados, trazendo praticidade e conforto ao cliente e ao investidor, complementa Fonseca.
Fonseca também destaca os benefícios de integração que um empreendimento mixed use pode proporcionar ao dia a dia.
O principal objetivo desse tipo de empreendimento é ter tudo que é necessário para o dia a dia em um só lugar,
e essa é uma das principais vantagens de um prédio mixed use.
Ou seja, facilita a mobilidade.
Além de ser um marco para Anápolis, o Gran Life reforça a presença da ABL Prime, que atua em todo o Brasil e mantém empreendimentos em 12 estados e no Distrito Federal, totalizando 40 cidades.
Atuar em diversas partes do Brasil é um dos objetivos da ABL Prime, que marca presença nas
cinco regiões do Brasil e tem empreendimentos em 12 estados brasileiro, finaliza Fernando Fonseca.