Câmara de Anápolis Trabalhando
Comissão dos Direitos do Servidor Público e Trabalho realiza 1ª reunião e elege composição
Colegiado, que conta com cinco membros, será presidido pelo vereador Jean Carlos (PL), com vice presidência de Rimet Jules (PT)
Foi formada oficialmente na manhã desta quarta-feira (5) a Comissão dos Direitos do Servidor Público e Trabalho da Câmara de Anápolis, durante a 1ª reunião desta legislatura.
O colegiado, que tem cinco membros, será presidido pelo vereador Jean Carlos (PL) e terá como vice-presidente Rimet Jules (PT).
Os demais membros são os vereadores Leitão do Sindicato (Avante), João da Luz (Cidadania) e Cabo Fred Caixeta (PRTB). A vereadora Seliane da SOS (MDB), que é suplente, também participou da reunião.
Jean Carlos, que foi o autor da proposta de criação da Comissão, em seu 1º mandato,
destacou que todos os projetos que tramitam no colegiado são de grande impacto para o município e para toda a população.
A Comissão já recebeu os dois primeiros projetos para apreciação: O PLO nº 081/2017, de autoria de Jakson Charles (PSB), que trata de alterações na lei que obriga a divulgação das escalas de plantão nas Unidades de Pronto Atendimento em Anápolis. Jean Carlos, presidente da Comissão, pediu vistas da proposta.
Como se trata de uma proposta de 2017, eu solicitei para recapitular, uma vez que tivemos várias alterações na saúde do município nesse espaço de tempo.
Portanto, vamos reavaliar com os demais colegas o parecer, argumentou.
Também foi recebido o PLO 005/2025, recém aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), que institui a Política Municipal do Emprego Apoiado, de autoria do vereador Reamilton do Autismo (Podemos).
A proposta foi encaminhada para relatoria de Rimet Jules.
Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais
X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram