Economia By Umuarama
Modalidade de carros por assinatura ganha força no mercado
Especialista da Umuarama Concessionárias explica o aumento da demanda e a viabilidade dos carros por assinatura como opção de mobilidade urbana

Uma modalidade que vem ganhando cada vez mais destaque no mercado e se consolidando como uma excelente opção para a mobilidade urbana é a locação de veículos de longa duração.
Inicialmente voltada para empresas, essa opção agora também está disponível para pessoas físicas.
Dados divulgados no ano passado pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) apontam que o modelo de carro por assinatura já representa entre 8% e 10% da frota total do setor.
Ary Jorge, CEO da Umuarama Concessionárias, explica que o serviço proporciona maior praticidade e comodidade para os consumidores.
A proposta dos carros por assinatura é bastante simples e atrativa: o cliente paga uma mensalidade fixa, que inclui todos os custos de manutenção, seguro e impostos.
Com isso, ele não precisa se preocupar com gastos inesperados e ainda tem a liberdade de trocar de modelo ao final do contrato, o que torna a experiência mais flexível e ajustada às suas necessidades,
explica Ary.
A demanda por carros por assinatura tem crescido, especialmente entre as gerações mais jovens, viajantes a trabalho ou lazer e motoristas de aplicativos.
Com o avanço da digitalização, a tendência é que esse serviço cresça ainda mais no Brasil, oferecendo uma nova forma de consumir mobilidade.
Diversas marcas já incorporaram esse serviço em seu portfólio, atendendo às novas demandas do mercado.
Atualmente, a Umuarama oferece um novo serviço de assinatura, o YouDrive, que proporciona aos clientes acesso a uma ampla variedade de marcas e modelos de veículos.
O cliente pode escolher o carro e a cor desejada, pagando uma parcela mensal que inclui seguro total, manutenção
preventiva e corretiva, atendimento personalizado, além de cobertura de IPVA e outros custos.
Contamos com uma equipe especializada, pronta para oferecer todo o suporte necessário e esclarecer dúvidas conforme a necessidade de cada cliente,
completa Ary.
Sobre o Grupo Umuarama
Mostrando seu protagonismo nos segmentos agropecuário, de concessionárias automotivas e imobiliário, o Grupo Umuarama, fundado na década de 1970 pelo empresário Luiz Pires, é hoje uma marca consolidada na região Centro-Norte do País.
Somente no setor automotivo, atua com 26 unidades de negócios nos estados de Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Tocantins, representando montadoras como Toyota, Fiat, Volkswagen, Kia, Citroën, Peugeot, Harley-Davidson, KTM e Triumph.
Além de oferecer uma variedade para quem busca um veículo zero quilômetro e as últimas tendências do setor, as soluções para os clientes ainda incluem compra e venda de seminovos, consórcios e seguros.
Expressando brasilidade em sua essência, a começar pelo significado do nome em tupi-guarani, o Grupo Umuarama tem o atendimento de excelência na linha de frente e o compromisso de ser ‘um lugar onde os amigos se encontram’.
O intuito é entregar a melhor experiência, conquistando clientes para toda a vida
Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais
X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram