em Aparecida de Goiânia.
Formatura de reeducandas na Penitenciária Consuelo Nasser
Formatura no curso de Asssitente de Cozinha na Penitenciária Feminina Consuelo Nasser
Formatura de reeducandas na Penitenciária Consuelo Nasser
A diretora do Departamento Jurídico do Grupo Odilon Santos, Patricia Areal, é uma das convidadas do procurador-geral do Ministério Público do Trabalho (MPT) para a solenidade de formatura das reeducandas do projeto de empregabilidade Mulheres em Cumprimento de Pena no curso de Assistente de Cozinha.
A formatura será na Penitenciária Feminina Consuelo Nasser, no Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia, nesta terça-feira, dia 16 às 14h.
A Rápido Araguaia, empresa do Grupo Odilon Santos, já emprega uma reeducanda, que já trabalha em uma de suas garagens e está com outra vaga dedicada a mais uma reeducanda, que provavelmente sairá desta turma de formandos.
Na oportunidade, estará presente a diretora do Departamento Jurídico do Grupo Odilon Santos Patrícia Areal, já que a Rápido Araguaia, empresa do grupo, já emprega uma reeducanda e tem vaga aberta para outra, em parceria com o Ministério Público do trabalho (MPT).
Atualização 16 de Julho
Solenidade de diplomação de reeducandas do Presídio Feminino Consuelo Nasser como assistentes de cozinha, aconteceu na tarde de ontem, como parte de projeto encabeçado pelo MPT e da OIT e parceiros locais, como o Grupo Odilon Santos. As fotos são de Cristiano Borges.