Notícias : Anápolis

By Sabor e Arte

Enfim um Pão de Queijo inesquecível em Anápolis

Conheci este produto em um supermercado, adorei e vou compartilhar com todos vocês.

Como editor do Portal 7Minutos, me sinto na obrigação de ficar antenado com tudo em minha volta.

Nesta manhã de 25 de Julho me deparo com algo que me deixou motivado.

No Supermercado Peg Pag Menos, na Santa Izabel, onde realizo as compras diárias, encontrei o profissional Kleyton Rocha do departamento comercial e a representante do dep. de ações promocionais Kethelen Fernada, da Sabor e Arte, perfumando o ambiente com um forno assando o delicioso pão de queijo, que com certeza no dia de hoje os clientes estão sendo privilegiados.

Entendo que Pão de Queijo, é normalmente um produto familiar com receita da vovó, sempre guardada a 7 chaves, pois somente estes teriam o sabor e o tamanho característico do Pão de Queijo que esperamos sempre.

Enfim tudo isso só pra falar que o Pão de Queijo da Sabor e Arte empresa goiana, anapolina sediada no DAIA, o Distrito Industrial, é algo extremamente saboroso, com cheiros e  de aparência maravilhosa.

Recomendo e indico conhecer, além de delicioso tem um preço competitivo sensacional e que vale apenas levar para casa.

Sobre a Sabor e Arte
A Sabor e Arte iniciou suas atividades em Abril de 2007 com distribuição e fabricação de pão congelados.

Com a visão empreendedora de seus fundadores e incentivos do Sr. Gether, o Estado de Goiás foi escolhido para iniciar esse projeto.

ENTRE EM CONTATO COM A SABOR E ARTE
Endereço: Viela VP-RE, 2 – Distrito Agroindustrial de Anápolis.
GO. CEP 75132-090.

Contato: Kleyton Rocha (62) 9 9916-8684

[caption id="attachment_70021" align="alignnone" width="1024"] Entendo que Pão de Queijo, é normalmente um produto familiar com receita da vovó, sempre guardada a 7 chaves, pois somente estes teriam o sabor e o tamanho característico do Pão de Queijo que esperamos sempre. Kethelen Fernada[/caption]
[caption id="attachment_70022" align="alignnone" width="1024"] O profissional Kleyton Rocha do departamento comercial e a representante do dep. de ações promocionais Kethelen Fernada. Foto Kethelen Fernada[/caption] [caption id="attachment_70023" align="alignnone" width="768"] By Sabor e Arte.  Enfim um Pão de Queijo inesquecível em Anápolis. Foto Kethelen Fernada[/caption] [caption id="attachment_70024" align="alignnone" width="1024"] Pão de Queijo da Sabor e Arte empresa goiana, anapolina sediada no DAIA By Sabor e Arte[/caption] [caption id="attachment_70025" align="alignnone" width="1024"] Pão de Queijo da Sabor e Arte empresa goiana, anapolina sediada no DAIA By Sabor e Arte[/caption] [caption id="attachment_70026" align="alignnone" width="1024"] Pão de Queijo da Sabor e Arte empresa goiana, anapolina sediada no DAIA By Sabor e Arte[/caption]
https://youtu.be/ZyW3jqcNf9k
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo