
O sujeito não sustenta o que diz
Nunca teve humildade para se retratar ante as calunias contra o ministro Sérgio Moro.
Com ligações umbilicais com o PT, que se envolvem contratos com a Petrobras, este moço ousou dizer que Sergio Moro “bancava” o ‘chefe da quadrilha’.
Ato continuo, a extrema-imprensa deu ampla divulgação a este atrevimento deste sujeito indigno .
Pois bem , o ex magistrado resolveu tomar uma atitude e requereu a Procuradoria Geral da República que investigue o caricato advogado por suposto crime de calúnia.
Bastou isso para o covarde arregar.
Eis o bizarro recuo:
“Minha afirmação nao teve, em qualquer momento , a motivação de ofender a honra do ministro Sergio Moro.
Ao conytrário, a critica feita foi jurídica e intencional, por meio de uma analogia e nao imputando qualquer crime ao ministro”
Ora o sujeito disse que o ministro
” usa o cargo , aniquila a independencia da Policia Federal e ainda banca o chefe de quadrilha ao dizer que sabe das conversas de autoridades que nao sao investigadas” no caso das mensagens divulgadas pelo site “The Intercept Brasil”
Fatalmente sera condenado
Parece óbvio que é um infame caluniador.
Link original da matéria:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15859/covarde-presidente-da-oab-pede-arrego-no-primeiro-tranco-de-sergio-moro
