desrespeito por Anápolis
Para investir em Anápolis, Saneago agora faz pressão para município renovar contrato
Segundo o presidente da Saneago Ricardo Soavinski,a companhia precisa de segurança jurídica para investir nas obras que a cidade requer.
O presidente da SANEAGO disse que está em estudo a construção de uma barragem como parte da estratégia para resolver o grande problema do abastecimento de água em Anápolis.
Os passos iniciais foram dados com a realização de estudos geofísicos, que determinarão o melhor local para a represa.
Depois vêm a parte burocrática, os projetos, as licenças ambientais e as desapropriações que antecedem um projeto dessa grandiosidade.
Ricardo Soavinski reconheceu que a estabilização no fornecimento de água em Anápolis depende da construção de um reservatório para armazenar no período das chuvas a água suficiente para atender a população na estação de estiagem.
Soavinski admitiu, entretanto, que os investimentos dependem da renovação do contrato da SANEAGO com o município de Anápolis, que vence em 2023.
Segundo o presidente da Saneago,a companhia precisa de segurança jurídica para investir nas obras que a cidade requer.
Enquanto isso a população de Anápolis sofre com a falta do líquido mais precioso do mundo em suas torneiras, e ouve, ano após ano as mesmas promessas da SANEAGO, que mesmo quando tem esse contrato em vigência, não investe no município, e nesse momento faz uma espécie de chantagem para que o município faça a renovação do contrato.
Por: Marcus Vinicius Isaac
Link original da matéria:
https://goiasemtempo.com.br/home/?p=51248
Enfim eleições chegando hora de repensar novamente na manutenção deste contrato. O anapolino não pode ser mais abusado …desrespeitado….
Ricardo Soavinski-Presidente da Saneago. Foto: Agência de Notícias da Assembleia[/caption]



